Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeitura de Banabuiú fará Concurso Público

O maior salário é para o cargo de médico com vencimento  inicial de R$ 8.400,00 reais. 
 
O prefeito do Município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, encaminhou projeto de lei solicitando aos vereadores autorização para a realização de um concurso público de provas e títulos para a efetivação de 116 servidores.

De acordo com Veridiano Sales, a iniciativa visa atender os anseios da população que solicita a efetivação de mais agentes públicos para fortalecer as ações sociais e garantir aos munícipes melhorias nos serviços prestados pelo poder executivo municipal.

Por unanimidade a Augusta Casa legislativa de Banabuiú conferiu a autorização e o apoio a esta propositura do executivo. Resta agora a Comissão de Licitação fazer a contratação de uma empresa especialização em concursos públicos. Sales disse que até o fim do ano já quer ter efetivados os concursados.

O portal Revista Central, teve acesso ao projeto de lei e constatou que serão ofertadas 116 vagas para as pastas de educação, infraestrtura, saúde, planejamento e Controle de Gestão pública, Meio Ambiente, Trabalho e Ação Social, além de Esportes e Juventude. O concurso ofertará 7 vagas para médicos com salário inicial de R$ 8.400,00 reais.

Confira as vagas aqui (www.revistacentral.com.br )

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics