Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Exclusivo: Radialista de Choró descobre plano de assassinato contra sua vida

Não é a primeira vez que o radialista Marcolino é alvo de ameaças. 

Quem ouvia a última edição do programa “Linha direta fala meu povo”, ficou surpreso com o desabafo do radialista Marcolino Borges quando chamou atenção de toda a sociedade do município de Choró, no Sertão Central cearense, ao falar que teria descoberto um plano de assassinato contra ele. Ao vivo, o apresentador não citou nome de pessoas, apenas relatou que foi informado por alguém que na semana passada uma pessoa estaria com um comparsa pronto para executá-lo. Porém, Marcolino disse que estava sabendo de tudo, detalhe por detalhe e se reservava o direito de não falar nomes no ar mais que teria nomes que foram citados por quem repassou a informação.

Durante o comentário no programa, Borges disse que por defender causas sociais, defender os menos favorecidos e por denunciar descasos estaria sendo alvo de ameaças.

“É inevitável quando essas situações acontecem por que parte de pessoas mesquinhas de pessoas pequenas que não sabem se quer conversar e querem logo parti para a violência. E violência não resolve absolutamente nada”. Relatou Marcolino.

Em 2010 em meio ao programa o radialista recebeu uma ligação de um homem que não foi identificado e disse, “se você não parar de falar essas coisas ai na rádio vamos mandar te matar”. Isso gerou uma grande manifestação dos ouvintes que ligavam de diversos distritos do município dizendo que apoiariam o radialista e que estariam rezando para que nada de mal acontecesse. Já na atual situação a população voltou apoiá-lo através de Emails, telefonemas, recados nas redes sociais mostrando a indignação com as ameaças sofridas.

O radialista já chegou a registrar boletins de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Quixadá, alegando que estaria sendo ameaçado de morte. Mesmo com a elaboração do boletim de ocorrência, Marcolino disse que não se sente seguro e teme pela sua vida.

O portal Revista Central teve acesso ao áudio do programa e vez imagens exclusivas do depoimento do radialista no estúdio da Rádio Pioneira FM, emissora onde Marcolino apresenta seu programa semanalmente de 12h00min as 14h00min.

Confira as imagens da RC TV: (clique aqui)

Mais informações:
Rádio Comunitária Pioneira FM
Telefone: (88) 3438-1007

AV.Coronel João Paracampos,1014.

Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
(88) 9418-0369/9454-0003
Email/MSN: jonathasmaci@hotmail.com
Acesse Também: Jonathas Oliveira News


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics