Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Assaltantes furam blitz policial e capotam veículo na CE-060

Foi por pouco o veículo não ter atingido o soldado. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual- PRE que fazia uma blitz na madrugada desta sexta-feira, 10, no posto de fiscalização da CE-060, entre os municípios de Quixadá a Quixeramobim, foi surpreendida por assaltantes que haviam furtado um veículo durante a festa de Santo Antonio em Quixeramobim.

Segundo o soldado Marcos da PRE, disse ao portal Revista Central, que os policiais ordenaram que os elementos parassem a Hilux de placas HQD-5050, com discrição de São Luiz, no Estado do Maranhão, “o motorista ainda parou o automóvel oriundo do furto e ao perceber que poderia escapar,  tentou atropelar um policial, sendo que o mesmo atirou nos pneus da Hilux”, contou o PM. Logo após o assaltante perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

Os policiais conseguiram recuperar o automóvel e os assaltantes adentram na mata. A polícia Militar também foi acionada para prender os elementos, mas não tiveram êxito até o momento.

Ainda em Quixadá, três elementos armados conseguiram levar R$ 750,00 reais do posto de combustíveis Canaã. Além da espécie os bandidos ainda levaram pertences dos funcionários.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Basílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics