Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 2 de outubro de 2010

Sabotagem: criminosos deletam site Revista Central

Fomos surpreendidos na manhã da ultima terça-feira,28, por um ataque criminoso contra a Revista Central que tirou do ar literalmente todos os arquivos e até mesmo o layout do site mais acessado na região do Sertão Central.

Curiosamente essa sabotagem que excluiu todas as matérias e reportagens da Revista Central se deu num momento bastante delicado, quando membros da equipe, desdenhava prováveis ilícitos cometidos por políticos influentes da região.

Não obstante aos acontecimentos, sabemos que o poder e dinheiro podem obstruir de forma irresponsável e criminosa quem atravessar o caminho de poderosos que não querem que verdades venham à tona, daí a desconfiança de que estávamos incomodando gente grande.

O fato já identificado por um(a) usuário(a) que acessou na maquina de IP 187.79.642 com linha telefônica da Telemar (Velox) acessado na cidade de Quixadá, mostra que a ação criminosa foi de pessoas inescrupulosas da região local e que encaminharemos a justiça para que os responsáveis sejam punidos por tal crime.

Independente das investigações em curso, esclarecemos para nossos estimados leitores que não recuaremos um milímetro em nosso trabalho que hoje é reconhecido pelos grandes veículos de imprensa de todo o estado e principalmente pela população da região do sertão central que confiam na credibilidade da informação verdadeira e imparcial.

Para aqueles que pensam que podem calar o site Revista Central um aviso, retornaremos modestamente com esse leyout provisório e de certa forma abalados pela irresponsabilidade patrocinada, voltaremos ainda mais fortes, mais críticos, mais investigativos contra poderosos que pensam que podem tudo, mas vão descobrir que á imprensa de Quixadá e Sertão Central encontrou seu verdadeiro espaço de informação com alta responsabilidade e confiabilidade da população, aqui na Revista Central.

O site Revista Central veio para ficar e não adianta a tentativa frustrada de excluir o site ou mesmo pressões externas para tentar desvirtuar nosso trabalho na região, porque confiança se conquista, nossa equipe formada por 22 pessoas continuará firme nesse propósito. Agradecemos imensamente a todos os leitores que através de e-mails e telefonemas manifestaram seu apoio solidário pedindo que continuássemos nessa luta pelo desenvolvimento de nossa região






Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é muito curioso isso que aconteceu.Percebi que o site saiu fora do ar depois que foi divulgada a noticia que a candidatura de certo político da região teria sido impugnada ou coisa do tipo.
Essa foi minha impressão , mas posso até estar enganado.

Que a justiça seja feita!

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics