Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esclarecimento da Revista Central


O site Revista Central comemorou um ano no mês de agosto, com sucesso de acessos e elogios por quase todos os nossos milhares de leitores, o que iniciou com expectativa de ser mais um site, tornou-se conceituado como um dos mais importantes do Estado do Ceará. Com total imparcialidade e independência, logo as perseguições iniciaram, percebemos que de fato estávamos crescendo de forma que não sabíamos aonde chegar.

Pela primeira vez a população da região do Sertão Central contou com um portal dinâmico e com um design digno de um grande veiculo de comunicação. Muitos leitores denominaram a Revista Central como a rede Globo da região. Tudo isso incomodou muitos setores que não conseguiam êxitos nas suas propostas indecentes, ou melhor, não conseguiram nos comprar e não vão conseguir porque não somos mercadorias.

Foi-se a época onde os moradores dessa região buscavam noticias na capital, com a implantação da Revista Central, a população em tempo ágil e bem mais rápido conta com notícias sérias e precisas. Tudo isso tem incomodado muitas pessoas, não só políticos, é importante destacar.

Na última terça-feira,28, por volta das 11 horas a Revista Central foi invadida e teve todos os seus arquivos deletados por um(a) usuário(a) que acessou na maquina de IP 187.79.642 com linha telefônica da Telemar (Velox) acessado na cidade de Quixadá. Para nossa surpresa o servidor do nosso hospedador não estava gerando backup, portanto, nada mais poderemos fazer a não ser providenciar um nosso layout e acionar a polícia para que seja identificado(a) a autoria desse crime, o que sem dúvida vai acontecer.

Algumas indagações devem ser mencionadas aqui para que o leitor fique esperto sobre os mandantes deste crime, por sua vez, temos em mente quem fez ou pagou alguém. Primeiro, estava sem dúvida sendo incomodado por alguma matéria; segundo, estava com medo que podemos relevar algo verdadeiro para a sociedade; terceiro, os leitores devem lembrar quem nos últimos meses atacou a Revista Central; quarto, nos últimos dias estávamos publicando uma séria de reportagens que poderia atingir uma quadrilha de políticos.

Aos nossos leitores só pedimos compreensão e apoio para que possamos continuar o nosso trabalho sério, ético, imparcial que é sem dúvida importante para a região do Sertão Central do Ceará. Para quem praticou este crime, temos apenas que garantir que não vamos parar e que tudo isso foi recebido como combustível para triplicar a nossa vontade de continuar o nosso trabalho. Sabemos que não é todo dia que temos 5 mil reais para fazermos outro, porém, se o difícil foi o primeiro passo, logo, logo, daremos o segundo e teremos um nosso site, melhor e mais robusto, e claro teremos o prazer em publicar a foto de quem praticou este crime como troféu.

Nossa página está direcionada temporariamente para este blog, aqui tenha certeza que o nosso foco será o mesmo de sempre.

Obrigado e que Deus nos livre dos raivosos, larápios e dos invejosos!


Um comentário:

Anônimo disse...

Caros amigos, do Site revista Central de Noticias, pode ter certeza que no momento em que soube do ataque imaginei na hora o que havia acontecido e que isso se tratava realmente de uma retaliação por parte de politicos corruptos e levianos da nossa cidade e aqui não posso citar nomes, mas não é preciso faze-lo e a sociadade sabe de quem estamos falando. Bom era leitor assiduo da revista e tenho certeza que com o apoio da sociedade e o trabalho de vcs logo estarão no ar novamente. e vou continuar acompanhando aqui nesse blog, mas, torcendo pela verdade e imparcialidade que sempre tiveram. Torcendo tbm para que consigam descobrir o mal feitor. Que Deus abençoe!!!!!

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics