Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 2 de outubro de 2010

Motociclista morre em acidente de trânsito em Iguatu


Estado do carro / Foto: Blog de Iguatu

Parte frontal do automóvel ficou totalmente destruída pelo impacto

Na tarde desta sexta-feira, 01, precisamente por volta das 14h40min, a policia Militar da cidade de Iguatu, Centro-Sul do estado, foi acionada por moradores dando conta de que na comunidade rural de Sítio Tanques, cerca de 10 km de distância da zona urbana daquela cidade, havia acontecido um grave acidente de trânsito, após estas informações imediatamente policiais foram ao local e constataram a veracidade da noticia.
Estado do motocicleta / Foto: Blog de Iguatu
Segundo as informações da polícia, a vítima trata-se de Antonio Nilton da Silva, tinha 32 anos, era solteiro, pedreiro profissional, o mesmo tinha residência no bairro da Vila Der, no momento da colisão o pedreiro guiava a sua motocicleta Honda, de cor vermelha, placa EKB 9748 com discrição de São Paulo. Populares afirmaram que o homem seguia em direção a cidade de Iguatu, perdeu o controle vindo a colidir frontalmente com o automóvel.

Na direção do veículo Montana, ano 2010/2010 de placas NNV-9072 com discrição do Rio Grande do Norte, de cor preta, tinha a frente o senhor Eduardo Leandro de Sousa, de 41 anos de idade, após o acidente tentou socorreu o motociclista, porém, nada mais poderia fazer a não ser chamar as autoridades competentes. Em seguida policiais rodoviários estaduais compareceram ao local. O corpo foi conduzido por um rabecão do IML da cidade de Iguatu.

O motorista foi conduzido a Delegacia e deverá responder o processo em liberdade. 



Mande via orkut









Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics