Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agricultor é encontrado morto em Solonópole


Viatura da Polícia Militar / Foto: Jackson Perigoso
Bebida foi à causa da morte do homem 

Na tarde de ontem,10, por volta das 16h20min,  no Sítio Pelo Sinal a 30 km da  cidade  de  Solonópole, no Sertão Central cearense, populares encontraram  em uma  estrada  carroçável  um corpo de  homem, que de imediato acionaram  a  polícia. A Polícia foi ao local, adotando  todas  as  medidas de  praxe, que  ao chegar ao  hospital da cidade foi  constado pelo médico plantonista, morte por coma alcoólica. A vítima faleceu  próximo  a sua residência.

Segundo a polícia a vítima trata-se de José Aílson Soares, tinha 62 anos, era natural de Solonópole, agricultor, casado,  residente no Sítio Pelo Sinal.

Prisão por lesão corporal a pauladas em Senador Pompeu
No Alto do Cruzeiro em  Senador  Pompeu, no Sertão Central cearense, um indivíduo conhecido por Antonio  “Biba”, lesionou a pauladas  a  pessoa de Raimundo “Canaúba”. Populares  acionaram a  polícia, que de  imediato uma  composição compareceu ao local, onde  simultaneamente socorreu a vítima para  o hospital, bem  como, fez a prisão do autor, conduzindo-o a Delegacia Civil, para os procedimentos cabíveis. Agressor  e  vítima  residem  na  rua da lagoa,  no bairro Alto do Cruzeiro.
Segundo a polícia, o agressor trata-se de Antonio Moreira de Lima, tem 48 anos, é natural de Quixeramobim, casado, agricultor, residente  na rua da  Lagoa,  bairro do cruzeiro. O mesmo já responde por um homicídio. A vítima que foi transferida para Fortaleza, trata-se de Raimundo Ferreira Nobre, também natural de Quixeramobim, aposentado, casado, residente na  rua da  lagoa, Alto do cruzeiro, tem 66 anos.
Acidente de trânsito sem vitima fatal em Irapuan Pinheiro
Na CE 371, bairro Vila Silveira, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos sendo o primeiro um Ford Del Rey, cinza ano/modelo 1998, conduzido por seu proprietário Valmirlan Lopes Pinheiro, casado, 39 anos, comerciante, residente no Distrito de Bomfim em Senador Pompeu. O mesmo não sofreu nenhuma lesão apenas danos materiais em seu veículo. O segundo uma moto Honda CG 150 titan KS, ano/modelo 2005/2006, cor vermelha, era conduzida por seu proprietário o João Alves Vieira, (vítima e causador do acidente), 70 anos, agricultor, natural de Solonópole, casado, residente na CE 371, no bairro Vila Silveira – Dep. Irapuan Pinheiro. Além dos danos materiais de seu veiculo, sofreu fraturas no pé esquerdo, perna e joelho direito e escoriações na cabeça, pescoço e membros superiores, sendo transferido para o hospital de Quixeramobim, em estado consciente.
Segundo o Valmirlan vinha em seu veiculo sentido centro da cidade e após a segunda lombada o João Alves vinha em sentido contrario, sem fazer nenhum tipo de sinalização cruzou a CE, na frente de seu veículo, vindo o mesmo a abalroar. Após o acidente acionou ambulância e permaneceu no local, se apresentado à composição a policia militar. 



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics