Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homem é assassinado em Quixadá. Em Choró motociclista morre ao bater em uma vaca


No início da tarde de ontem,10, por volta das 18h00, na esquina das ruas da Estrela e da Lua, Francisco Erinaldo Dantas Silva, solteiro, natural de Quixadá, pedreiro, residente a rua Reginaldo Lopes, bairro Campo Novo, foi encontrado lesionado com uma perfuração no peito esquerdo e socorrido por policiais do Ronda do Quarteirão ao Hospital Eudásio Barroso onde deu entrada já em óbito. 

Policiais realizaram diligências no sentido de localizar o acusado, que segundo a polícia trata-se de (nome preservado por falta de provas), tem 24 anos, natural de Aracoiaba-CE solteiro, residente na Rua do Arame 3, Campo Novo, porem, a polícia não obteve êxito na prisão.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Choró
Na CE-456 Km 47, Francisco José Alves de Sousa, 29 anos, natural de Quixadá, solteiro, residente na Avenida João Ney Paracampos, em Choró, Sertão Central cearense, morreu ao bater em uma vaca. 

Segundo a polícia a vítima deslocava-se de Quixadá para Choró em uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, de placa NQY 6057, quando chocou-se violentamente com um vaca, vindo a óbito no local. Policiais Militares compareceram ao local da ocorrência, preservaram o local até a chegada do perito Neto Cabral e do Rabecão do IML de Quixeramobim.






Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics