Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 25 de julho de 2009

Três acidentes de Motocicletas foram registrados em Quixadá

Por volta das 07h30min do dia 24/07/2009, Alexandre Feitosa Tavares Filho, 19 anos, natural de Quixadá, solteiro, atendente, residente no Conjunto Dert, caiu de sua moto, uma Honda CG. O acidente ocorreu na CE-060 próximo ao matadouro municipal, sendo socorrido por uma ambulância do Hospital Eudásio Barroso, com várias escoriações e suspeita de traumatismo craniano.

A policia militar compareceu ao local composto pelo sargento Saldanha, Cabo Marlos e Cabo Deusededith, que prestaram os primeiros socorros e após a saída da ambulância conduziram a moto a DRPC ,onde a mesma foi entregue ao inspetor Ferreira.

Às 15h45 desta data, no bairro Renascer, foram conduzidos à DRPC por portarem pequenas quantidades de maconha, as pessoas abaixo relacionadas: Felipe Ferreira Magalhães, 23 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá-CE e César Edmundo de Paula Evangelista, 25 anos, solteiro, natural de São Paulo/SP e residente no bairro do Triângulo – Quixadá/CE.

A prisão se deu por conta de saturações realizadas na cidade, determinadas na “Operação Deflagração”, onde contava com o seguinte efetivo: ST Airton, Cb Tarciso, Cb Barros, Cb Olavo, Sd Ricardo, Sd Sousa Lima, Sd Ronildo e Sd Regian, que conduziram os dois elementos à DRPC para os devidos procedimentos.

No dia 24/07/2009 por volta das 17h00min, no Mutirão da Belo Horizonte, Francisco Cristiano Pereira Alves dos Santos, 20 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá-CE e residente à Rua Conjunto Planalto, Capistrano-CE. Lesionou a vítima Jacinto Alves Moraes, 46 anos, casado, natural de Quixadá-CE, e residente no Mutirão à faca, vindo a decepar o seu dedo mínimo direito. Este episódio acontecera no interior do bar da vítima, que não queria vender bebida ao acusado, após o ato, o autor ainda roubou 02(dois) litros de aguardente de cana daquele estabelecimento comercial.

Os Cbs PMs Tarciso e Barros, juntamente com o Sd PM Ricardo na VTR RP 1412, diligenciou e conseguiu capturar o meliante que foi conduzido à DRPC e autuado em flagrante por Roubo e Lesão Corporal.

No dia 24/07/2009 por volta das 17h10, na localidade de Mãe Domingo, teve a sua bicicleta Monark Vermelha furtada, Wilson da Silva Barreto, 45 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá-CE e residente no Campo Velho em Quixadá. O fato se deu quando a vítima estava no curral colocando a alimentação do gado e deixou sua bicicleta no lado de fora daquele local.

Os cabos Tarciso e Barros, juntamente com o saldados Ricardo na VTR RP 1412, compareceram ao local e após colher todas as informações necessárias fizeram diligências nos locais prováveis, mas não conseguiram encontrar o meliante e nem a bicicleta, a vítima foi orientada a ir à DRPC prestar um Boletim de Ocorrência.

Mais uma queda de moto no dia 24/07/2009 por volta das 19h00, na estrada que dá acesso ao Cedro, neste município, caiu de sua moto YBR 125 Yamaha, Luís Carlos De Sousa, 40 anos, casado, moto-taxista, natural de Ibaretama-CE e residente no Campo Velho neste município. Estava na garupa de sua motocicleta, Maria Fernanci Freitas, 40 anos, casada, doméstica, natural de Quixadá/CE e residente na localidade de Cedro Novo também neste município. Vale salientar que ambos acidentados tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.

Os Cbs PMs Tarciso e Barros, juntamente com o Sd PM Ricardo na VTR RP 1412, compareceram ao local e tomaram todas as providências necessárias.

No dia 24/07/2009 por volta das 20h50, na Rua Batista de Queiroz, tendo como ponto de referência, os trilhos da linha férrea, após perseguição de um grupamento da CPRV, comandada pelo Sgt PM nº 17652 – Melquisedeque da Costa Lima, veio a cair de sua moto Honda Cg 125 Fan, a pessoa conhecida apenas como Jeferson. Vale salientar que tal perseguição se deu, por conta que o referido condutor havia furado a barreira da CPRV/DETRAN no centro desta cidade. É importante ressaltar também, que presente se fazia o coordenador da BLITZ do DETRAN-CE, o Luís Mendes.

Os Cbs PMs Tarciso e Barros, juntamente com o Sd PM Ricardo na VTR RP 1412, compareceram ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e a moto foi apreendida pelo DETRAN-CE. Após contato com o Hospital Municipal, soube-se que ninguém relacionado a este acidente dera entrada naquele nosocômio, assim, tornando-se impossível qualquer outro tipo de informação a respeito.


As informações do plantão policial foram passadas pelo Comando de Policiamento do interior, 2ª Cia em Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics