Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 26 de julho de 2009

Tentativas de sequetros por telefone terminam frustradas em Quixadá


Por volta das 13h00min de ontem, ligaram para o 190 dando conta que haviam seqüestrado a senhora Fabiana, funcionária do SEBRAE, segundo informações do telefonema, ligaram para a mãe da Fabiana e se passando pela mesma aos prantos, lhe informaram que a mesma estava sendo seqüestrada. Após isso uma equipe da policia militar foi imediatamente à casa da suposta vítima, no entanto, ao chegar ao local, verificou-se que tratava de um golpe de falso seqüestro por telefone. Fabiana encontrava-se sã em sua residência.

Logo em seguida, quase que simultaneamente houve outra ligação, dando conta de que a filha do comerciante Egberto, dono da Q”Doce também havia sido seqüestrada e que já haviam até exigido depósito de dinheiro, quando as patrulhas da policia militar se preparavam para ir a referida ocorrência, o próprio Egberto retornou a ligação e informando que estava tudo bem com a sua filha.

Constatado as tentativas do golpe de falso seqüestro, considerou-se a possibilidade das ligações virem de dentro do Presídio local, imediato o Fiscal do Policiamento tratou de mandar saturar aquele estabelecimento prisional, o que foi impedido pelo Diretor daquela Cadeia, que informou que tal atitude somente com prévia ordem judicial. Após estas duas ligações não houve mais nenhuma relacionada.

Hoje por volta das 01h45min no bairro da Maravilha em Quixeramobim foi preso o elemento Francisco Erinaldo Vieira de Sousa ex-presidiário, o mesmo não forneceu seu dados e não se encontrava com seus documentos. Francisco encontrava-se com um revolver cal. 38, oxidado de numeração raspada e com 05 cinco cartuchos intactos. O elemento foi detido e entregue na DP ao inspetor Adriano para tomar as devidas providências.

Ontem por volta das 23h00min na rua Teófilo Lessa foi preso o elemento, Carlos Alves da Silva, 18anos, solteiro e natural de Quixeramobim, residente na localidade de matadouro, o mesmo roubou uma bolsa e foi preso por populares, em seguida foi conduzido a DPC e entregue ao inspetor Adriano para os devidos procedimentos, foi roubado da vítima uma bolsa contendo um celular de marca Nokia e uma porta cédulas com vário documentos, a vítima Talita Maria Baya Rocha, 21 anos .

No dia 25/07/2009, por volta das 09h15min, no Sitio Santana, zona rural de Ibicuitinga, Leandro Cavalcante de Aguiar, Agricultor, 29 Anos, residente no Sitio supracitado, foi preso e conduzido para aquela unidade policial, para os procedimentos cabíveis, por portar ilegalmente uma espingarda do tipo socadeira, a ação PM foi realizada dentro da legalidade.

No dia 25/07/2009, por volta das 14h20, na Rua Batista de Queiroz (Bar do Chaguinha), foi preso por portar um revólver cal. 38mm, cano curto com capacidade para cinco tiros nº CK63835 contendo cinco cartuchos intactos, Joilson de Oliveira Freire, 33 anos, solteiro, vendedor, natural de Quixadá-CE e residente no Campo Velho neste município.

Na ocasião, na realização da “Operação Deflagração” com a participação dos seguintes PMs: Cbs Olavo, Tarciso e Márcio e os Sds PMs Sabino, Ricardo, Edinelton e Ronildo, ao abordar o acusado e verificar o interior do seu veículo, que estava estacionado naquele estabelecimento comercial, fora encontrada pelo Sd PM Sabino a referida arma de fogo.

No dia 25/07/2009, por volta das 16h50min, na Rua Eliseu Lélis de Sousa, foram apreendidos dois facões, entregues pela senhora Maria Núbia Ferreira de Lima, 41 anos, agricultora, natural de Quixadá-CE, amasiada e residente no local do fato. Na ocasião, a senhora supracitada disse que seu companheiro, que não estava no local, estava tentando agredi-la com as referidas armas, por isso, tomou a iniciativa de entregá-la à polícia. A agricultora achou por bem não mencionar o nome de seu companheiro, queria apenas que a polícia levasse aqueles facões dali.

As informações do plantão policial foram passadas pelo Comando de Policiamento do interior, 2ª Cia em Quixadá.
Justificar

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics