Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 14 de julho de 2009

Parabéns ao Prefeito de Quixadá Rômulo Carneiro


O prefeito municipal de Quixadá Dr. Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, nasceu no dia 14/07/1967 é natural de Quixadá - CE. Filho de José Kleber Bezerra Carneiro e Albanita Nepomuceno Carneiro. Casado com Ana Cristina Almeida de Queiroz, pai de dois filhos. Está completando mais um ano de vida, hoje dia 14/07 Carneiro apaga suas 42 velinhas. Rômulo assumiu a prefeitura de Quixadá a mais de 6 meses e vem trabalhando em busca de um município mais igualitário. Suas idéias e seu jeito de ser conquistaram a maioria dos quixadaenses.

Rômulo é Bacharel em Medicina, pela Universidade Federal do Ceará, onde foi militante estudantil, participando do Diretório Acadêmico e sendo bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, e do HEMOCE de Fortaleza. Em 1999, assumiu a Coordenação do Programa Saúde da Família no município de Choró.

Em 2001, retorna à Quixadá na Administração do Prefeito Ilário Marques, quando assumiu o PSF do Combate, Carrascal I e II, Cedro Novo, Cedro Velho, São João dos Pompeus e Lagoa além, de atuar como médico plantonista do Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. Em 2003, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores. Reconhecendo a importância da continuidade do Projeto iniciado em Quixadá, abraçou pela vontade do seu povo o desafio de candidatar-se a prefeito para sucessão de José Ilário Gonçalves Marques. Em 05 de outubro de 2008, consolidada a vontade popular, foi eleito, com uma expressiva maioria, Prefeito de Quixadá para a gestão 2009 a 2012.

Toda a equipe do Portal de Noticias do Sertão Central deseja felicidades e muito sucesso na sua vida. Estamos todos torcendo para que a sua gestão seja um sucesso. Parabéns Rômulo Carneiro que Deus esteja sempre com você.


2 comentários:

Marcos Saldanha disse...

E ainda tem gente que diz que; "sou indepente", "não sou do lado do Ilário".

Pra quem você é perigoso? Seu apelido deveria ser Jackson Milindroso.

Vá estudar! Tente ser um jornalista de verdade, com diploma!

Revista Central disse...

Prezado Marcos Saldanha;

Agradecemos o seu comentário. O Portal de Noticias do Sertão Central é um meio de comunicação que sempre preza pela ética e pela imparcialidade. A matéria exporta poderia ter sido com qualquer governante seja do lado A ou B, aprendemos com a família e na escola que respeito a uma pessoa é fundamental para o crescimento e desejar felicidades é um respeito que sempre iremos fazer as pessoas.

Respeitamos todos os nossos leitores que aqui usam este espaço para fazer elogios, criticas e aqueles que nos ajuda com a sua sugestão de matérias.

Sobre o nome que aqui citou cada um fala o que deseja.

Quando manda estudar, agradeço a sua dica e ressalto que estou fazendo isso com toda garra e sem dúvida lutarei para ser um bom profissional.

A direção.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics