Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pacientes solicitam ao prefeito abrigo em Fortaleza

Abrigo

Moradores de Quixadá, que necessitam de tratamento médico na cidade de Fortaleza, solicitam, do prefeito Rômulo Carneiro, a construção de um abrigo para pacientes temporários na Capital. A maioria é formada por pessoas de baixa renda, principalmente da zona rural de Quixadá que não disponibilizam de recursos financeiros para pagar uma hospedagem, seja hotel ou pousada, durante a estadia fora de casa. Com o serviço assistencial, os transtornos serão amenizados, pelo menos é o que garante a agricultora Francisca Pereira.

Cadê a praça?

Os moradores da Vila Nobre, no município de Ibicuitinga, entre o Sertão Central e o Vale do Jaguaribe, aguardam a conclusão das obras da praça pública inaugurada pelo então prefeito daquele município, Anilton Maia, naquela comunidade. Por meio de seu blog: www.ibicidadenoticias.blogspot.com, o professor Adriano Silva demonstra a insatisfação por conta do espaço público inacabado. Para ele, o descaso da Prefeitura é motivo de insatisfação por parte dos moradores que esperam pela obra.

E mais

Moradores das adjacências da Praça Coronel Nanam, em Quixadá, solicitam das autoridades providências no sentido de coibir os abusos praticados por namorados naquela área pública durante a noite. É que depois da gritaria dos ladrões, coibida pela polícia, agora são os casais que estão perturbando. A aposentada Maria Ferreira reclama da situação.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics