Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Acidente fatal de moto em Irapuan Pinheiro

O plantão Policial do Portal de Noticias destaca as principais ocorrências policiais do domingo(19) até as 6 horas desta segunda-feira (20). Em Quixadá a cada dia a paz volta ao seu estado de normalidade, graças a um trabalho efetivo e bem organizado das policias militar e civil.

Irapuan Pinheiro
Acidente C/ Vítima Fatal
No dia 19/07/2009 por volta de 01h 00 min, policiais deste Destacamento foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na CE 371, a altura do Sítio Cajueiros, zona rural deste município de Deputado Irapuan Pinheiro. Quando chegaram ao local do sinistro a vitima Francisco Filho de Souza, brasileiro, natural de Solonópole-Ce, casado, agricultor, nascido aos 17/09/1978, residente no Distrito de Baixa Verde, Milhã-Ce, encontrava-se já em óbito, vítima de uma queda de sua motocicleta Honda CG TITAN 150, de cor vermelha, placa HXY 1994, inscrição de Milhã, ano de fabricação/modelo 2004, chassi n° 9C2kC08104R091365.

A composição da VTR 1402, composta pelo Cb Salustriano, Sd Madem e Sd Arruda, deslocaram-se para o local do acidente e quando chegaram constataram que a vítima já estava em óbito. Em seguida acionaram o Rabecão do IML de Quixeramobim-Ce.

Quixadá
Acidente de Trânsito
No dia 19/07/2009 por volta das 13h00, nas proximidades do Estádio Abilhão no Bairro Campo Novo, após perder o controle de sua motocicleta, veio a cair desta e lhe causar escoriações faciais, Renato César da Silva, 30 anos, natural de Quixadá-CE, casado, metalúrgico e residente na Av Presidente Vargas. É importante ressaltar que quando a patrulha PM chegara ao local do acidente, a moto já havia sido retirada por conhecidos e ninguém soube informar o paradeiro e a vítima já havia sido socorrida ao Hospital local, sabe-se apenas que o veículo tratava-se de uma motocicleta YAMAHA WEB PRATA. A vítima encontra-se recebendo os devidos cuidados médicos sem perigo de vida.

A composição da VTR 1412, composta pelo Sgt Alberto, Sd Moésio e Sd R Silva, deslocou-se para o local do acidente e tomaram as providências cabíveis.

Quixadá Ameaças, Agressão e Autuação na Lei Maria da Penha
No dia 19/07/2009 ,por volta do meio dia , a sra. Márcia Maria Lopes Ernesto ,39 anos, residente à rua Argentina, no Bairro São João, foi agredida fisicamente e ameaçada de morte por seu companheiro, o senhor Antônio Carlos Oliveira, 31 anos, Carroceiro, natural de Quixadá, residente no mesmo endereço da vítima .

A VTR 1412 (Sgt Alberto , Sds R.Silva e Moésio ) compareceu ao local às 12h 30min, ocasião em que o acusado evadiu-se, abandonando no local uma foice e uma faca, armas usadas por ele para ameaçar a vítima. Por volta de 14 h 30 min foi acionada novamente a VTR 1412 (Sgt Saldanha ,Cbs Marinho e Deusededith ), que conseguiram prender o acusado e o conduziram a DRPC,onde foi feito o procedimento legal.

Piranji-Ibaretama
Lesão Corporal A Faca
Por volta das 15 h 00 min, na localidade de Fazenda Canafístula, Piranji, o Senhor Flávio Ferreira do Nascimento, 28 anos, agricultor, natural de Ibaretama-Ce, foi agredido à faca pelo elemento Francisco Nonato Mesquita dos Santos, que evadiu-se do local. Compareceu ao local a VTR 1362 (Cb Ferreira e Sd Albenago), que socorreram a vítima ao hospital municipal de Ibaretama, sendo esta em seguida transferida para o hospital Regional de Quixadá. As perfurações foram as seguintes: uma em cada braço, uma nas costas e uma no tórax.

Quixadá
Apreensão de Menor
Por volta das 16 h 40 min do dia 19/07/2009, o menor J.L.S.,16 anos, estudante, filho de Antônio Hugo da Silva e Ana Lúcia Barbosa de Oliveira, natural de Quixadá, residente na Fazenda Iburana, nesta urbe, encontrava-se em evidente estado de embriaguez alcoólica próximo ao posto Itajubá, o mesmo estava agredido fisicamente e moralmente com palavras e gestos, as pessoas que transitavam naquela via. A VTR 1412(Sgt Saldanha, Cbs Marinho e Deusededith), compareceu ao local e conduziu o mesmo a DRPC, onde foi apresentado ao inspetor Pinto, o qual adotou as medidas cabíveis.

Todas as informações aqui mencionadas foram passadas pela 2ª Cia de Policia Militar, batalhão provisório de Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics