Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 19 de julho de 2009

Assaltante leva mil reais de vendedor em Quixadá


O Portal de Noticias do Sertão Central destaca as principais ocorrências do plantão policial registradas na 2ª companhia de policia militar com sede em Quixadá. As informações contidas foram repassadas pela própria companhia.

No dia 18/07/2009, por volta das 19h 45min, na localidade de Café Campestre distante 20 KM da sede da cidade de Quixadá – CE, Juliano Fernandes da Silva, 20 anos, solteiro, natural de Quixadá, vendedor, residente no Campo Novo, foi coagido por dois indivíduos armados com revolveres calibre 38, sendo que um trajava uma blusa preta e ambos usavam short jeans, subtraindo da vitima a Quantia de um mil reais e um aparelho celular, a vitima que é vendedor da empresa MISTRAL, no momento do roubo conduzia uma Moto Honda TITAN 150 Job, de cor vermelha, ano 2009, de placa HXV 3326, de propriedade da empresa supracitada, . O grupamento RAIO composto pelos PPMM – Olavo – Cb Marcio – Sd Edinelton – Sd Regian – Sd Sabino – Sd Carvalho, juntamente com os PPMM – Cb Tarcisio – Cb Joseval – Sd Allyson, nas MPs 612 – 614 – 463 e 616 diligenciaram no local a procura dos acusados, mas não obtiveram êxito, sendo que a vitima compareceu a DRPC, para os procedimentos cabíveis. Diligenciaram também as Vtrs dos destacamentos vizinhos.

Colisão de Veículos Sem Vitima Fatal.
No dia 18/07/2009, por volta das 20h:45min, próximo ao posto de combustíveis Belas Artes, Francisco Marcio Braz Barreto, 30 anos, amasiado, natural de Quixadá, vendedor, residente da rua Oscar Barbosa, Centro, pilotando uma moto TITAN 150, de cor azul, ano 2008, de placa HWU 9324, foi colhido por um automóvel não identificado, vindo a cair e na queda fraturando o fêmur da perna direita, sendo socorrido para o hospital Eudasio Barroso, por uma ambulância, A VTR 1412 composta pelos PPMM SGT Saldanha – CB Deusdedith – SD França, compareceu ao local adotando as medidas cabíveis, até a chegada do socorro.

Queda de Moto (Natureza Leve).
No dia 18/07/2009, por volta das 21h:45min, próximo a Alencar Pinto, Antonio Fernandes Batista da Silva, 37 anos, solteiro, jardineiro, residente próximo ao Belas Artes, veio a cair da garupa de uma moto em movimento, sofrendo leves lesões, e sendo socorrido para o hospital Eudasio Barroso, pela VTR 1412 composta pelos PPMM SGT Saldanha – CB Deusdedith – CB França, que adotou todas as medidas possíveis.

Acidente de Trânsito (Moto).
No dia 19/07/2009, por volta das 05h00, no local conhecido como Balão de Morada Nova, após bater num saco de areia, veio a cair de sua moto Honda Tornado Azul Placa MYC 9943 Quixadá Ce, Valdinei Castelo da Silva, 20 anos, solteiro, comerciante, natural de Quixadá-CE, residente à Av. Presidente Vargas, na ocasião, o piloto teve escoriações leves pelo corpo e alguns dentes quebrados.

Todas as informações foram passada pela 2ª Cia de policia militar com sede em Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics