Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Em menos de 24 horas 3 mortes foram registrados na região do Sertão Central

O plantão policial da Região do Sertão Central voltou a ser violento nesta semana. Em Quixadá um homem foi assassinado na madrugada de hoje(22) por volta das 01h00min, Travessa Peri Barrocas, 58, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE, Antonio Girão Barbosa da Silva, 21 anos, solteiro, natural de Canindé – CE, servente, residente no endereço supramencionado, foi morto com 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo 01(um) no braço direito e o outro nas costas, a RP 1412 comandada pelo Sargento PM Saldanha, tendo como motorista o Cabo PM Deusdedith e como patrulheiro o Cabo PM Marlos, estiveram no local constataram o fato e saíram em diligencia, que até o momento não obtiveram êxito.

Ainda em Quixadá ontem dia 21/07/2009, por volta das 14 h30min, o Copom desta cidade foi informado de um roubo ocorrido na cidade de Morada Nova, e que um dos envolvidos havia pego um mototaxista, dizendo vir para esta cidade, foi montada uma barreira no balão Morada Nova, sendo que o acusado já havia passado, informação esta repassada pelo mototaxista Manoel Bengno Cavalcante, 50 anos, casado, natural de Morada nova, o mesmo foi conduzido a DRPC para maiores averiguações. A viatura 1412 composta pelos PPMM SGT Alberto – SD Moesio – SD R. Silva, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, diligenciando a procura do acusado, mas sem obter êxito.

Já na cidade de Banabuiu por volta de 19h 15 min de ontem, dois elementos em uma moto Honda Broz de cor vermelha efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a Vitima Antonio Marcos Neves da Silva, 32 anos de idade, comerciante, residente no Centro, banabuiú, a vitima foi atingida com um tiro no peito esquerdo e outro na coxa esquerda, o fato ocorreu no comercio da vitima que fica situado a rua à avenida Arrojado Lis Boa, Centro, Banabuiú, os autores dos disparos fugiram tomando rumo a cidade de Jaguaretama. Após tomarmos conhecimento do fato a RP 1422 (Composta pelos Sds Moreno, Nascimento e Plínio fizeram diligencias, mas não conseguiram prender os acusados.

Ainda em Quixadá, ontem dia 21.07.2009 – Por volta das 21h45, após saturação feita no bairro Mutirão, os PPMM do EPMONT (cavalaria) deste BPM, prenderam na Rua Jardim Primavera, s/n, Mutirão de Quixadá – Ce Francisco Wendson Reinaldo da Silva, 20 anos, natural de Quixadá, solteiro, estudante, residente a Rua Padre Cícero, Bairro Triângulo em Quixadá-Ce; por estar de pose de 09 (nove) pedras de crack, o mesmo foi conduzido a DRPC para ser autuado em flagrante delito.

Os PPMM que participaram da prisão são Soldados PPMM Neto, R. Lopes, Miranda, Allyson, todos do EPMONT (cavalaria) deste BPM provisório, ainda participaram desta ocorrência a composição da VTR 1412, tendo como comandante Sargento Alberto, motorista o Soldado PM R. Silva e patrulheiro o Soldado PM Moésio. Vale ressaltar que o acusado estava vendo as referidas drogas, falando que os preços das referidas pedras variavam entre 4 e 5 reais.

Em Quixeramobim por volta de 16h40min, Chegou ate este copom o comunicado que um individuo de nome Jorge Augusto Pereira Teles, 23anos, Padeiro, natural de Quixeramobim, o mesmo estava quebrando tudo na casa de sua mãe e ameaçando-a, os PMs Batista, Lima e Juciliano, efetuaram a prisão do acusado.

Na cidade de Ibicuitinga um homem foi vitima de latrocínio ontem dia 21/07- Por volta das 22h45min, na Fazenda Castelo Branco, CE 045, Km 31, zona rural de Ibicuitinga (distante 01 km de Ibicuitinga); Raimundo Nonato Girão Neto, 64 anos, casado, natural de Morada Nova, agricultor, residente no endereço supramencionado, foi morto com um tiro no lado esquerdo do pescoço, após ter sido vitima de roubo não sabendo informar quantos acusados e que rumo tomaram. Vale salientar que foi levado da vitima a quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais). A RP 1372 comandada pelo Sargento PM Valder, tendo como motorista o Soldado PM Kotcharenko e como patrulheiro o soldado PM Queiroz, estiveram no local adotaram todas as medidas cabíveis.

Todas as informações foram passadas pela 2ª Cia de Policia Militar, Batalhão Provisório de Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics