Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Atropelamento sem vitimas fatal no distrito de Juatama


Ontem (26/07), por volta das 23h00 na Rua Pedro Filgueiras (próximo a Igreja da Juatama), foi atropelado por uma moto Honda Titan de cor branca, o Francisco Antônio Vieira Da Silva, 42 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá-CE e residente à Rua Joaquim Medeiros, 1503 Juatama neste município. Vale salientar que o atropelado teve traumatismo craniano e a vitima foi transferido para o IJF Fortaleza, já o condutor da moto, o senhor Climério André Sampaio, 35 anos (ninguém soube informar a qualificação completa), teve traumatismo abdominal e encontra-se em observação no Hospital Eudásio Barroso neste município, podendo circunstancialmente dependendo de sua recuperação, também ser transferido à capital cearense.

Tão logo foi tomado conhecimento do fato, os Cabos PMs Tarciso e Barros, juntamente com os Saldados PMs Sousa Lima e Ricardo na VTR RP 1412 foram ao Hospital Municipal e pegaram todas as informações possíveis. É importante ressaltar que na ligação que dava conta do referido acidente, o interlocutor deste operador, relatara que a moto já tinha sido tirada do local por parentes dos envolvidos e que os mesmos já tinham sido levados para Quixadá, socorridos por conhecidos daquele distrito.

No dia 26/07/2009, por volta das 07h30 min, no Distrito de Dom Mauricio, zona rural desta cidade, José Edvaldo Barros Da Silva, 27 anos, solteiro, natural de Quixadá, agricultor, residente da Fazenda Palmario, foi encontrado com marcas de lesões pelo corpo, segunda populares as agressões teriam partido, de alguns jovens que viram mesmo tentando furtar uma motocicleta. A viatura composta pelos Sargento Ricardo – Cabo Mauro e Cabo Miguel, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local socorrendo a vitima ao Hospital Eudasio Barroso.

Vale salientar que o suposto proprietário da motocicleta não informou nada a policia, e que todas as informações foram repassadas por populares daquele Distrito.

No dia 26/07/2009, por volta das 07h:50min, na localidade de Pote Seco, zona rural desta cidade, Rita Maria Gomes Melo, 42 anos, solteira, domestica, natural de Canindé, residente da localidade de Pote Seco, teve um aparelho de som quebrado por seu amasio o Antonio Narcelio Pereira Freire, 33 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, residente da localidade de Pote Seco. A viatura composta pelos PPMM SGT Ricardo – CB MigueL – CB Mauro, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, conduzindo ambas as partes para DRPC para os procedimentos cabíveis.

No dia 26/07/2009, por volta das 12h20min, na rua Joaquim Batista, 588 – São João, a dona Ana Lurdes Martins De Oliveira, 37 anos, domestica, natural de Capistrano, residente no endereço supracitado, acionou o policiamento acusando o seu ex amasio, o Cicero Nascimento Sousa, 25 anos, servente de pedreiro, residente da rua dez no Renascer, de agressão. A viatura composta pelos Sargento Pimentel, Cabo Narciso e Cabo Osvaldo, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, conduzindo vitima e acusados para a DRPC, mas por lá chegando a queixosa não quis representar contra o acusado.

No dia 26/07/2009, por volta das 15h00min , o senhor Rogério Rodrigues de Assis, 38 anos,amasiado, Natural de Quixadá, servente, residente a rua Solon Viana, Campo Velho, invadiu a residência de sua irmã, a senhora Rosélia de Jesus de Assis, casada, natural de Quixadá, residente a travessa Albano de Sousa no bairro Jardim dos Monólitos e a agrediu a socos e pontapés

A viatura composta pelos Sargento Saldanha, Cabo Marlos e Cabo Deusededith,

Compareceram ao local, conduzindo vítima e acusado para a DRPC,para procedimento legal.

O operador do Copom recebeu uma ligação da vitima Aluizio Geraldo de Castro Almeida, o mesmo acusa Marcos Antonio Almeida Vieira, 34 anos, solteiro, vaqueiro e morador da Rua Jose Magualhães, Bairro Maravilha, de ter furtado a sua bicicleta, o acusado disse que Marcos encontrava-se com o acusado em posse da mesma a vitima solicitou a viatura composta pelo saldado pm Juciliano, saldado PM Rivelino, soldado pm Elivelton que compareceram ao local e tomou as providencias cabíveis.

A viatura composta saldado PM Juciliano, saldado PM Rivelino, soldado PM Elivelton ao suspeitar de um individuo em um bar a composição abordou e prendeu o individuo armado de revolver marca taurus calibre 38 capacidade 07 tiros com 04 cartuchos intactos. Adriano Perreira Negreiros, nascido aos 09 de agosto de 1985, casado, cobrador, residente do bairro Maravilha, foi preso e conduzido a delegacia daquele município e responderá por porte ilegal de arma.

As informações do plantão policial foram passadas pelo Comando de Policiamento do interior, 2ª Cia em Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics