Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Leitores aprovam novo designer do Diário Central


Durante 10 dias o Portal de Noticias do Sertão Central realizou uma enquente com os seus leitores para saber como eles reagiram ao novo designer. O novo modelo foi baseado em uma pesquisa com outros blogueiros que interagem conosco. Agora o público do Diário Central pode encontrar de forma mais organizada todo o nosso conteúdo e os serviços que são oferecidos aos milhares de leitores que no dia a dia escolhem o nosso endereço para ser o seu meio de informação.

Fizemos a seguinte pergunta: O que você achou do novo designer do Diário Central?. Com uma maioria absoluta dos 63% votos, os leitores acharam que o novo designer ficou ótimo, em segundo lugar, com 19% o designer ficou bom, já 13% não gostaram, enquanto 4% preferiram o modelo de antes, empatado com 4% os leitores disseram que ainda temos que melhorar.

Hoje consolidado como um dos blogs mais acessado da região pela forma que vem trabalhando, buscando levar a informação com responsabilidade e com independência conquista a cada dia mais leitores.

O tema da nova pesquisa é um assunto bastante polemico e que tem atraído a atenção de muitos estudiosos mundo a fora. Quando o assunto é extraterrestre, o debate é sempre polemico.

Então participe da nova pesquisa, deixe a sua opinião, expresse o seu desejo, somos feito por vocês.

Sobre extraterrestres no nosso planeta?
Eu acredito que existem.
Já fui abduzido por um ET.
Só acredito vendo.
Eu não acredito. É só imaginação.

Para votar basta clicar neste link aqui ou na coluna direita enquete.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics