Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hino oficial de Quixadá é postado após solicitação de estudante


Estudantes leitores do Portal de Noticias do Sertão Central sugeriram que nossa equipe postasse o hino oficial do município de Quixadá em nossa página, motivo segundo afirma a estudantes Thalita dos Santos,18 anos, aluna do Colégio Governador Cesar Cals de Oliveira Filho não existe uma pagina com o hino deste município.

A estudante reclama que no site oficial da Prefeitura Municipal de Quixadá e da Câmara Municipal não tem este tipo de conteúdo. “Existem muitas páginas com fotos das belezas de Quixadá, muitas delas passam uma Quixadá totalmente ilustrado pelo fotoshop, escondendo a realidade que a nossa galinha estar" desabafa a jovem.

Em outro momento diz "passei horas navegando na internet até que encontrei o www.diariocentral.blogspot.com um blog muito interessante, mesmo assim não encontrei o que procuro". Na esperança tive a iniciativa de mandar um e-mail solicitando.

Ao receber o e-mail da jovem, o Portal de Noticias do Sertão Central por meio de colaboradores logo encontrou o hino de Quixadá. O Portal de Noticias do Sertão Central recebe diariamente cerca de 10 e-mails com solicitações diversas de todo o Brasil. Todos são respondidos com agilidade.

Nossa missão além de informar a população em tempo real com credibilidade é poder ajudar as pessoas que necessitam de auxilio, e ser a voz daqueles que gritam e poucos ouvem.

No site da prefeitura existe um link com a letra do hino, mas somente encontrada só site google.com ou seja não há um link da página principal, pasaremos a assessoria de comunicação a sugestão.

Letra do Hino oficial de Quixadá

Linda terra rica e querida,
Povo forte, nobre e altaneiro.
Quixadá, tu és minha vida.
Me orgulho em ser brasileiro.

Teus monólitos e fazendas,
Contornando esse imenso sertão,
Mais parecem de Deus oferendas
Aos seus filhos com devoção.
Quantas glórias cidade-menina,
Te contemplam em teu fadário.
És a luz, pura e bela, cristalina,
Nessa festa de teu centenário.

Vou cantando feliz e contente
Tua história com amor e paixão,
Quixadá, grande, forte e valente
viverás sempre em meu coração.

Música: Manoel Ferreira (1o. sgt. da PM)
Letra: Edgardo Moraes de Oliveira

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics