Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais uma clinica é roubada em Quixadá


A clinica do cardiologista Dr. Gutemberg Marques foi à próxima vitima dos assaltantes em Quixadá, ontem por volta das 17h 45 min, na Clinica “CARDIOCLINICA” dois indivíduos armados com revólveres, renderam as atendentes, Francisca Núbia Tomé, 37 anos, solteira, natural de Quixadá e Mara bertulha Dias de Oliveira, 26 anos, solteira, natural do Maranhão. Os ladrões roubaram 04 aparelhos celulares e à quantia de R$ 170, 00, os dois indivíduos evadiram-se segundo populares provavelmente em uma BIZ, sendo que um estava de blusa amarela e calça escura e ambos de capacetes escuros, tomando rumo ignorado. O presente momento ninguém foi preso.

QUIXADÁ ROUBO A PESSOA
ontem 16/06/2009 – por volta das 07h30min, na localidade de Pote Seco, distante 10 KM dessa urde, foi roubado 01 (UM) relógio, marca não informada e a quantia de R$ 70,00 (SETENTA REAIS) do Senhor GERALDO HONORATO DOS SANTOS, casado, aposentado, natural de Quixeramobim –CE, 67 anos, residente na Vila Nova, localidade de Riacho Verde – Quixadá – CE. Segundos informações da própria vitima o acusado trajava short, camisa azul e andava numa bicicleta azul, sem mais informações.

AÇÃO DA PM: A VTR 1222, composta pelos PPMM. SGT ADELINO (CMT), CB ANDRÉ (PAT) e CB AILTON (MOT), compareceram ao local, onde de posse de maiores informações passaram a diligência no intuito de localizarem o acusado, não obtiveram êxito.

IBARETAMA
TENTATIVA DE FURTO
No dia 16/06/2009, por volta das 14h:50min, na rua Pascoal Crispim , 243 – Centro, PAULO ROBERTO DA SILVA MARINHO, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, residente Campo velho em Quixadá, foi preso depois de tentar furtar do local supracitado, materiais de construção, a vitima foi o senhor Pascoal Crispino, 56 anos, já desconfiando que estava sendo furtado e acionou o policiamento.

DA AÇÃO PM: AS MPS 612 E 614 – composta pelos PPMM CB M,ARCIO – SD EDINELTON – SD SABINO – SD GERMANO, sendo acionados pela vitima prenderam o acusado em flagrante, que foi conduzido a DRPC pela VTR 1222 comandada pelo 1º SGT SÁVIO, motorista SD R. SILVA e como patrulheiro o SD MOESIO, adotando todas as medidas cabiveies.

DA AÇÃO PM: A MP 613 composta pelos PPMM CB MARINHO E SD SOARES, compareceu ao local adotando as medidas cabíveis e a VTR 1222 composta pelos PPMM SGT SÁVIO, motorista SD R. SILVA e como patrulheiro o SD MOESIO, tomando conhecimento do fato, diligencia com intuito de prender os acusados, mas até agora sem obter êxito.

QUIXADÁ
PRISÃO POR FURTO
Hoje dia 17/06 por volta das 03h na Rua padre Cícero, foram presos e conduzidos a DRPC LEANDRO RODRIGUES NUNES, 21 anos, natural de Quixadá, servente e o seu irmão menor A.J.A.S. de 14 anos, por furtar a lanchonete Quixadá, situada na praça da catedral de propriedade do senhor ANTONIO ALBERTO PINHEIRO. Com os autores foram apreendidos 16 carteiras de cigarro, um celular da marca Nokia e vários cartões telefônicos.

DA AÇÃO ´PM. Vtr 1222 composta pelos PMs CB PM Marlos, CB PM Deusdedith e CB PM Evilásio, juntamente com a MP 613 composta pelos PMs CB PM Bezerra e SD PM Robson, após conhecimento do fato, informado pelo vigia da praça ( BIGODE), fizeram varias saturações e lograram êxito na identificação e prisão dos acusados.


A onde de assalto em Quixadá a cada dia faz vitimas e para a surpresa dos quixadaenses ninguém vai preso. Enquanto isso o tão prometido ronda do quarteirão não chega em Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics