Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 16 de junho de 2009

Record oferece R$ 3 milhões mensais a Gugu

Record oferece "plano de carreira" a Gugu, diz "Ooops!"

A proposta que a Record fez ao apresentador Gugu Liberato, 50, vai além dos R$ 3 milhões mensais e de um programa dominical, informa a coluna "Ooops!", do UOL. De acordo com informações da coluna, a emissora ainda ofereceu uma série de benefícios, bem como mais espaço na grade de programação, nos próximos oito anos.

A "Ooops!" teve acesso a itens da minuta do contrato e informa que o documento prevê um "plano de carreira" para o apresentador.

Pelo plano, a presença do apresentador na grade de programação da Record pode crescer e, além do dominical, incluir um outro pequeno programa diário, além de outras parcerias envolvendo produtos e imagem.

Ainda de acordo com informações da coluna, pela minuta, o apresentador entra no ar após exatos 30 dias a partir da data de assinatura do contrato. A medida seria diferente da adotada com Ana Paula Padrão que, após ser contratada pela Record, teve uma espécie de "descanso de imagem" antes de estrear no novo canal.

A "Ooops!" ainda afirma que, no último domingo (14), Silvio Santos foi ao camarim de Gugu conversar sobre o acordo com a Record. Apesar de o SBT não confirmar que tenha sido feita uma contraproposta, a coluna apurou que houve sim uma tentativa de manter o apresentador no SBT.

A amigos, Gugu afirma que a Record lhe oferece "mais do que um salário, mas uma nova história na TV", diz a coluna.

O contrato de Gugu com o SBT vence em março de 2010. Procurada, a assessoria do apresentador se recusou a comentar informações contidas na reportagem da coluna. No entanto, declarou que "não há nenhuma possibilidade de o contrato ser interrompido, por iniciativa de Gugu, antes de seu término".



Ex-BBB Priscila é barrada em "Malhação"

Estava tudo certo para Priscila gravar "Malhação" na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica, mas foi substituída em cima da hora pela atriz Elaine Babo. O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz. Boninho é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo.

Não se bicam

Adriane Galisteu e Luciana Gimenez evitaram ficar na mesma roda durante almoço na casa de Marta Suplicy.

Tapete

Claudete Troiano voltou para a Gazeta, mas mandou avisar que não vai pegar o horário de ninguém. Melhor assim.

Agosto?

Um cenógrafo foi chamado às pressas para construir cenário de programa do Gugu, para agosto, na Record...

Encontro

Gugu conversou com Silvio Santos, domingo, no camarim do apresentador, no SBT. O assunto foi a Record.

Confronto

"A Fazenda", da Record, ganhou no Ibope de "Jogo Duro", da Globo, anteontem, por 22 a 14 pontos.

Privacidade

Valesca Popozuda, que fez "Playboy", fechou o salão de Julinho do Carmo só para ela e colocou 90 cm de cabelo, metade loiro e metade preto.

Continua à tarde

A Globo recorreu e conseguiu suspender decisão da Justiça de reclassificar a novela "Senhora do Destino". O Ministério da Justiça havia reclassificado a trama para maiores de 12 anos por conter cenas de agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual.

Informação da coluna zapping da folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics