Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CE-060 que dá acesso Quixadá à Fortaleza está interditada neste momento

O Portal de Noticias do Sertão Central recebe informação que a CE-060 que liga Quixadá a Fortaleza está interditada neste exato momento. O motivo segundo a fonte que estar neste momento em um ônibus que vem para Quixadá, a interdição se dá devido a um açude ter transbordado fortemente e quebrou a pista no meio impedindo a passagem de grandes transportes. Para garantir a segurança de todos a CPRV já interditou o local.

Entramos em contato com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV) para obter maiores informações, a nossa equipe foi informada que nesta segunda-feira 08 de junho de 2009, no trecho da CE-060, na altura do quilômetro 64, na localidade de Pirangi, em Ibaretama, Sertão Central, a pista está interditada.

Quem deseja viajar para Fortaleza neste momento deve pegar a CE que dá sentido ao município de Baturité ou pela CE-265 que liga Ibicuitinga a Morada Nova. Maiores informação a qualquer momento. Portal de Noticias do Sertão central informação em tempo real com credibilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Parabenizo pela iniciativa do Blog e sua excelente qualidade.

Adail Bessa de Queiroz - CEL PM

Revista Central disse...

Prezado Cel Adil Bessa;

O Portal de Noticias do Sertão Central, agradece o seu elógio. O nosso espaço fica a sua disposição.


A Direção

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics