Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prefeito anunciará realização de concurso publico em Quixadá

O prefeito de Quixadá Dr. Rômulo Carneiro anunciará nas próximas semanas a realização de um concurso público para suprir cargos na administração publica municipal. Não temos maiores detalhes de quais vagas que serão abertas ou maiores detalhes sobre o concurso.

Em 2008 o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques havia decretado um concurso. Uma multidão de candidatos já haviam realizados inscrições, mas por ser um ano de eleição o os promotores de justiça Nelson Gesteira, Xavier Lima e Karine Leopércio conseguiram anular o concurso por meio de uma liminar deferida pelo juiz da 2ª Vara, Dr. Flávio Marques.

Nos próximos dias o Portal de Noticias do Sertão Central passará maiores detalhes do concurso para que os leitores tenham informação mais concreta, para tanto é importante ficar em alerta e iniciar a preparação.

O concurso que foi anulado ofertou 227 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. 53 agentes de saúde, 80 auxiliares de serviços gerais, 10 agentes administrativos, 10 agentes de trânsito, dois agentes sanitários, sete auxiliares de consultórios dentários, três fiscais de renda, três fiscais de serviço público, 10 guardas civis, 10 técnicos em enfermagem, seis técnicos em higiene dental, um assistente social, 10 dentistas, oito enfermeiros, dois engenheiros civis, um farmacêutico, um fisioterapeuta, sete médicos, dois procuradores do Município e um psicólogo.

Tudo indica que as vagas permaneceram e outras serão ofertadas para suprir a carência de cargos na atual administração FelizCidade.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics