Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Homem é encontrado morto na CE-265 que dá acesso Ibicuitinga a Morada Nova


Um fato curioso chamou a atenção da população de Ibicuitinga na manhã desta segunda-Feira (08/06). Foi encontrado um cadavér de um homem por volta das 4:00 h dehoje na CE 265 a poucos quimoletros da saída da zona urbana de Ibicuitinga que dá acesso a Morada Nova.

A princípio ainda não se sabia as reais causas da morte. Havia no entanto a informação de que o mesmo teria passado a noite em uma festa numa churrascaria na cidade. O corpo encontrava -se jogado na Ce 265 e ao lado da vítima uma sacola, contendo alguns pães, ambos espalhados sobre o asfalto. O que chamou a atenção dos curiosos e da imprensa que se encontrava no local do ocorrido foi a forma como a vitima estava.

IDENTIFICAÇÃO:

A vitima só foi identificado com a chegada da equipe do IML, que chegou no local do ocorrido ás 10 h 20 m desta manhã. foi indentificado como Jarbas Carneiro Alves, nascido em 26/11/1979, com naturalidade de Morada Nova.

Segundo a análise feita pelo perito Raimundo Djacir do IML de Quixeramobim as possíveis causas são de acidente, devido a ocorrencia de várias faturas e lesões no corpo da vítima. Todos os documentos ainda estavam na carteira do mesmo até o momento da chegada da equipe do IML que fez as primeiras análises e levou o cadavér para o IML de Quixeramobim para a perícia geral das reais causas do acidente.


Fonte: http://www.ibicidadenoticias.blogspot.com
Crédito das fotos: Adriano Silva


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics