Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 24 de maio de 2009

Sociedade Civil toma importante iniciativa em Quixeramobim cria Força Solidária


Segmentos representativos da sociedade civil organizada participam de ação, em favor das vitimas das enchentes.

Prefeito e Vice apoiaram a iniciativa - Img. Crisanto Teixeira
Prefeito e Vice apoiaram a iniciativa - Img. Crisanto Teixeira
Foi realizada na manhã dessa sexta-feira, dia 22 de maio, na cidade de Quixeramobim, tendo como local os salões do BNB Clube, importante ação de solidariedade, denominada de “Quixeramobim Força Solidária”, em prol das pessoas desabrigadas, vitimas das enchentes. A iniciativa da sociedade veio se juntar à ação do executivo municipal, que vem de forma efetiva executando, bem como, apoiando ações de defesa civil, no socorro aos necessitados.

Padre Adauto, Pádua Costa e Rep.Bombeiros - Img. Crisanto Teixeira

Com o lema de que a união faz a força, entidades como a Igreja Católica, Igreja Evangélica, Maçonaria, CDL, SESC LER, Bombeiros Militar, TG 10.020, Federação das Associações Comunitárias, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, SEBRAE, COCALQUI, ANIGER, Escolas particulares, Veículos de Comunicação, entre outros, vieram para se juntar e formar uma grande força viva, que anteriormente tinha somente as ações da Prefeitura Municipal e do governo estadual, a pilastra de sustentação de ações de amparo ao cidadão.


Prefeito Edmilson Jr e alunos da Escola Luz do Saber - Img. Crisanto Teixeira

Durante a solenidade de lançamento da campanha, comitiva de alunos da Escolinha Luz do Saber, fizeram a entrega ao prefeito Dr. Edmilson Júnior, de aproximadamente 500 kg de alimentos não perecíveis, arrecadados em passeata no comércio local. As pessoas que quiserem colaborar com a campanha poderão doar gêneros alimentícios, roupas, colchões, redes, etc. Para doação em dinheiro existe duas contas bancárias, sendo uma no Banco do Brasil Ag. 0536-3 Conta no. 40000-9 e a outra no Banco do Nordeste, agência 043 Conta no. 45.633-6. Os servidores da Prefeitura poderão doar autorizando desconto em folha.

Crisanto Teixeira - Radialista e Jornalista
http://www.crisanto.jor.br/

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics