Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 24 de maio de 2009

José Dirceu pede votos para reeleição de Ilário Marques

"O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, afirmou, neste sábado, durante palestra no auditório da Assembleia Legislativa, em Fortaleza, que não quer se envolver ou dar palpites no processo da sucessão na cúpula do PT do Ceará. Mesmo assim, ele não poupou elogios ao atual presidente regional, o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques.

José Dirceu aconselhou a todas as correntes petistas para que busquem o consenso em torno da reeleição do atual presidente estadual, Ilário Marques. “O Ilário tem experiência, inteligência, legitimidade e liderança”.

No PT do Ceará, estão como pré-candidatos à presidência estadual nomes como os do prefeito de Mauriti, Isaac Júnior, do presidente do Sine-IDT, Francisco de Assis Diniz e, nos últimos dias, ganhando espaços os nomes do ex-diretor-geral do Dnocs, Eudoro santana, e do vice-governador do Ceará, Francisco Pinheiro.

DETALHE - No auditório, estava o ex-diretor-geral do Dnocs, Eudoro Santana.

DETALHE 2 - A prefeita Luizianne Lins (PT) não compareceu à palestra. Pelo visto, não engole Dirceu até hoje. Ele foi um daqueles que, em sua primeira candidatura a prefeitura de Fortaleza, apoiou o comunista Inácio Arruda.

DETALHE 3 - A mesa formada para a palestra de José Dirceu estava formada com os seguintes petistas: os deputados estaduais Dedé Teixeira e Rachel Marques, o presidente regional Ilário Marques, o deputado federal José Guimarães e o ministro da Previdêncai Social, José Pimentel.

DETALHE 4 - José Dirceu estará cumprindo agenda neste domingo em Juazeiro do Norte. Levado por José Nobre Guimarães que foi responsável pela eleição do prefeito petista Manuel Santana.

DETALHE 5 - O ministro José Pimentel é o entrevistado do Blog de José Dirceu neste sábado."

Fonte: Blog Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics