Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 31 de janeiro de 2009

Plantão policial em Quixadá e região durante a semana

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área da 2ª Cia do 1º BPM, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.


PLANTÃO das 06h do dia 29 para as 06h do dia 30/01/2009.


FURTO.


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, às 10h, na feira dos animais, ANTONIO WILLAME DA SILVA, 46 anos, feirante, natural de Jaguaretama, filho de João Peixoto Rodrigues e Maria Rodrigues da Silva, solicitou a presença dos Policiais Militares, informando que dois elementos se aproveitaram da sua ausência para furtar do interior de seu veiculo uma carteira contendo documentos e uma quantia de R$ 400,00; um celular LG preto; dois óculos de grau e uma bolsa contendo roupas. A vítima identificou os acusados e comunicou aos Policiais Militares. Depois de diligenciarem no local, a viatura RP 1412, comandada pelo Sargento PM SALDANHA, conseguiu efetuar a prisão de FABÍOLA GRACIANO DA SILVA, desocupada, solteira, 18 anos, filha de Geraldo Graciano da Silva e Maria Célia Graciano da Silva, residente à Rua Rodrigues Junior, nº 587, Bairro Campo Velho, e seu irmão, FRANCISCO JUNIOR GRACIANO DA SILVA, desocupado, 23 anos de idade. Vítima e acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos. Todos os objetos furtados foram devolvidos ao respectivo dono.


ROUBO.


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, às 11h, LUCIANA DE SOUSA SANTOS, 30 anos, casada, natural de Quixadá, doméstica, filha de Luiz Francisco de Sousa e Maria Lucia santos de Sousa, residente na Rua Dom Lucas, s/n, Bairro Campo velho, adentrou a Loja Mafalda, localizada na Rua Epitácio Pessoa, s/n, no Centro de Quixadá, a pretexto de fazer compras e ao ser atendida pela funcionária da loja, pediu que a mesma lhe mostrasse peças de roupas intimas femininas, e aproveitando-se da desatenção da atendente escondeu várias peças de roupas femininas dentro da sua bolsa, tais como, Sutiãs, calcinhas e um babydol. A outra atendente ao perceber o comportamento da “discuidista”, denunciou o fato a Polícia Militar, que de imediato compareceu ao local a viatura RP 1412, comandada pelo Sargento SALDANHA, e efetuou a prisão da acusada nas proximidades da loja com todos os objetos do furto. A acusada, bem como, a atendente, DANIELLE FERREIRA DE MESQUITA de 24 anos, foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para a lavratura dos procedimentos.


MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE ARMAS DE ENTORPECENTES.


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, às 17h, na Rua do Beco do Açude, Bairro da Gruta, município de Pedra Branca, Policiais Militares, componentes da viatura RP 1302, comandados pelo Sargento PM CRUZ, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão de Armas e Entorpecentes na residência de FRANCISCO ANTONIO ALMEIDA SILVA, 31 anos, solteiro, desocupado, natural de Pedra Branca, filho de José Henrique da Silva e Maria José Almeida Silva. Ao perceber que seria executado o referido Mandado, o acusado evadiu-se tomando rumo ignorado. Na residência foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, contendo duas cápsulas intactas e 10g de maconha.


LESÃO CORPORAL A FACA.


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, às 18h40, na Rua Pedro Filgueiras, Juatama, município de Quixadá, ANTONIO EDSON VIEIRA DA SILVA, 20 anos, solteiro, servente, natural de Caucaia, filho de Antonio Almeida Vieira e Ângela Maria da Silva, foi preso por Policiais Militares, componentes da viatura RP 1412, comandados pelo Cabo PM TARCIZO, que em seguida o conduziram a Delegacia Regional de Policia Civil, acusado de haver lesionado a faca com três perfurações PEDRO HENRIQUE DA SILVA LEMOS, 36 anos, casado, vaqueiro, natural de Quixadá, filho de Henrique Almeida Lemos e Francisca Chagas da Silva Lemos, residente na Rua Pedro Filgueiras, s/n, Juatama, sendo uma perfuração na cabeça, uma no pescoço e outra à altura do peito esquerdo. A vítima foi socorrida para o Hospital Eudásio Barroso.


RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA.


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, às 18h, na Rua da Igreja, em frente ao nº 29, Distrito de Pirangi, Zona Rural de Ibaretama-CE, foi apreendido e encaminhado a Unidade Policial Civil daquela Cidade, o menor de iniciais A. C. S. S., vulgo “QUOROCA”, de 17 anos, solteiro, natural de Redenção, estudante, filho de José de Oliveira Sousa e de Raimunda de Castro Silva, residente no endereço supra mencionado. O menor foi flagrado por Policiais Militares pilotando uma motocicleta HONDA TITAN, ano 1993, azul, placa HUF-2195. Após apreensão, foi feita uma checagem de dados no Sistema de Informações do COPOM da 2ª Cia/1º BPM, e ficou constatado que a referida motocicleta era objeto de roubo. A viatura RP 1362, comandada pelo Sargento PM ANDRÉ LUIZ, fez a apreensão e a condução do menor para lavratura dos procedimentos policiais cabíveis.


ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO ENTRE VEÍCULOS).


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, à 01h, na Rua Juscelino Kubistchek, em frente ao nº 212, Bairro Alto São Francisco, em Quixadá–CE, o menor de iniciais E. C. M. R., de 16 anos, solteiro, natural de Quixadá, estudante, filho de Erasmo Carlos Lima Rabelo e de Maria Aparecida Rodrigues Moraes, residente à Avenida Belo Horizonte, nº 469, Bairro Campo Velho em Quixadá-CE, quando pilotava a motocicleta YAMAHA YBR, ano 2000, preta, placa HYQ-3424, colidiu com um caminhão Mercedes Benz, de placas HUQ-9412, amarelo que estava estacionado na citada rua. Em conseqüência, o menor sofreu uma pancada na cabeça. A viatura RP 1412, comandada pelo Cabo PM EDUARDO, esteve no local do acidente e fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, onde se encontra internado e passa bem.


ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO).


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, Por volta das 01h00min, na estrada que dá acesso a Quixadá, no Distrito de Lagoa Nova distante 44 km da Cidade de Quixadá, JOSÉ ÂNGELO DA SILVA, 22 anos, solteiro, natural de Quixadá, agricultor, filho de Luiz Roberto da Silva e de Maria Gerdina da Silva; RAIMUNDO NETO DA SILVA, 22 anos, solteiro, natural de Quixadá, agricultor, filho de Antonio Adalberto da Silva e de Maria Paulina Azevedo, JOSÉ AUDIZIO RODRIGUES NETO, 39 anos, casado, natural de Quixadá, agricultor, filho de José Roberto Rodrigues Neto e de Maria Alcina Cavalcante Rufino; todos residentes no Distrito de Croata, Zona Rural de Quixadá, envolveram-se em um acidente quando andavam os três na motocicleta HONDA CG TITAN, ano 2005, vermelho, placa HWF-0205. O piloto perdeu o controle da motocicleta e caiu, ocasionando na 1ª vitima um corte profundo na cabeça e várias escoriações pelo corpo; a 2ª vitima sofreu várias lesões pelo corpo e um corte na perna esquerda, enquanto a 3ª vitima sofreu apenas escoriações pelo corpo. A viatura RP 1372, comandada pelo Sargento PM VALDER, do destacamento PM da cidade de Ibicuitinga, compareceu ao local e fez o socorro das vítimas, socorrendo-as para o hospital daquela cidade, em seguida, devido à gravidade dos ferimentos foram transferidas para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá, onde se encontram internadas.



Fonte: www.centraldenoticias.org/Copom
Gomes Silveira
Radialista:Registro Profissional 3743 Matricula 6185

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics