Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Em busca da primeira vitória o Quixadá pega Horizonte hoje no Abilhão

Após a derrota contra o Guarany e a conseqüente perda da liderança do Campeonato Cearense no domingo, o torcedor do Horizonte poderia imaginar mudanças inevitáveis para o próximo compromisso do time.

Entretanto, para partida contra o Quixadá, hoje, às 20h30, no Estádio Abilhão, o técnico Argeu dos Santos afirma que sua escalação não muda em nenhum setor.

Sendo assim, o treinador vai manter a mesma formação dos três primeiros jogos do Galo do Tabuleiro, quando obteve duas vitórias e uma derrota. ´A equipe está indo bem. Fez um grande jogo contra o Guarany, apesar da derrota. Não tem porque mudar´, justificou Argeu, que espera um adversário determinado a mudar sua situação (o Quixadá ainda não pontuou no certame) e, por isso, não pretende facilitar. ´Quem está se afogando quer se segurar em alguém. Não podemos amolecer´, argumentou.

Quixadá

No time da casa, o destaque é o retorno de um jogador que brilhou pela equipe nos dois últimos anos, o meia-esquerda Lequinha. O atleta estava no Ipitanga, da Bahia, mas retornou e já está regularizado para entrar em campo hoje. Com essa novidade, o time do técnico Paulo Maurício deve lutar pelos três primeiros pontos no campeonato escalado com: Gustavo; Jonas, Róbson, Paulão e Breno; Dinho, Dudu, Mimi e Lequinha; Juranilson e Juninho.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics