Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quixadá: Rômulo planeja ações de seu governo

A Assessoria Especial de Governo, tendo a frente o Assessor Manoel Messias Moreira da Silva, elaborou um plano de ação para planejamento do governo municipal, GESTÃO FELIZ CIDADE. O plano está em execução e foi elaborado em 5 fases, sendo:

FASE 1: APROVAÇÕES DAS AÇÕES INICIAIS DO GOVERNO;
FASE 2: ESTRUTURA DAS SECRETARIAS;
FASE 3: APROFUNDAMENTO TEÓRICO DA NOVA EQUIPE DE GOVERNO;
FASE 4: APROVAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO PARA 2009;
FASE 5: DILGAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO PARA 2009.

Desde o dia 13 de janeiro que os trabalhos acontecem nos diversos setores da Prefeitura Municipal de Quixadá. A primeira fase teve como atividades “Reunião de Planejamento Operacional” (13/01/2009) seguido do “1º. Fórum de Governo Municipal” (15/01/2009) que aconteceram no gabinete do prefeito e no Auditório do Centro Administrativo e Financeiro respectivamente, tendo como objetivos aprovar o cronograma do processo de planejamento, Agenda para estruturação das secretarias, Apresentar e validar cronograma do processo de planejamento, Refletir e aprovar com os secretários(as) uma Agenda Positiva para os meses de janeiro e fevereiro e por fim, apresentar o significado da logomarca e do slogan da nova gestão, alem de entregar Manual de Uso e Aplicação para os secretários(as).

Participaram desta primeira fase, o Prefeito Rômulo Carneiro, o chefe de gabinete Henrique Rabelo, o assessor Manoel Messias, todo o quadro de secretários(as) e a secretária especial do gabinete do prefeito Maria Aparecida de Oliveira Nicolau.

Já a segunda fase aconteceu nos dias 19 e 20 de janeiro, oportunidade em que o chefe de gabinete Henrique Rabelo e o Assessor Especial de Governo Manoel Messias, visitaram as secretarias municipais. A visita teve dois objetivos, dar orientações técnicas para as etapas preparatórias ao seminário de planejamento (diagnostico de cada secretaria, prospecto para novos projetos, entre outros) e finalizar as orientações para as etapas preparatórias do seminário que acontecerá nos dias 2 a 6 de fevereiro. Esse é o quarto governo de esquerda, terceiro consecutivo, sendo três do ex-prefeito Ilário Marques e o primeiro do atual prefeito Rômulo Carneiro, que sempre busca o planejamento como forma de melhor administrar Quixadá, garantindo um melhor direcionamento das políticas públicas voltadas ao bem estar da população quixadaense.

Fonte:www.centraldenoticias.org/Secom

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics