Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

QUIXADÁ - Vereadores encerram a legislatura de 2004 a 2008

A última sessão da legislatura de 2004 a 2008 foi marcada por despedidas. Os vereadores Ticão (PSDB), Ita Ventura (DEM) e Neuton Holanda (PV) que não conseguiram se reeleger fizeram pronunciamentos de agradecimento. “Não é o meu primeiro mandato nessa casa. Eu só posso dizer que eu aprendi muito com todos que estiveram aqui durante esses quatro anos”, disse Ticão. Já Ita desejou que a casa continue como um centro de debate e representatividade da população quixadaense.

“Eu só tenho a agradecer a todos os colegas que estiveram ao meu lado e a todos que confiaram em mim nas eleições deste ano”, disse ele. Neuton, por sua vez, despediu-se com a esperança de voltar ao parlamento em 2012. “Durante os poucos meses que passei aqui nessa casa, fiz o possível para representar as dificuldades que a sociedade quixadaense enfrenta. Infelizmente não consegui me reeleger nessa legislatura, mesmo assim agradeço a todos que depositaram em mim seu voto de confiança”, afirmou.
No encerramento da última sessão, o presidente Airton Buriti que também não retorna à próxima legislatura porque foi eleito vice-prefeito fez uma reflexão sobre o poder legislativo. “Durante toda minha experiência no poder legislativo, percebi a grandiosidade e a importância que o papel de vereador tem para a vida de milhares de pessoas. O vereador e o legislativo são peças fundamentais na construção do Estado de Direito e acima de tudo democrático, que têm por finalidade a integridade e o progresso de nossa sociedade. Foi uma honra ter presidido essa casa durante esses dois anos e acredito que grandes avanços foram alcançados com o propósito de aproximar a população quixadaense desse centro não somente de decisões, votações, mas principalmente de debate. Eu agradeço a todos que estiveram junto de mim durante essa jornada e acredito que um dia eu ainda irei voltar para essa nobre casa como vereador”, ressaltou. Logo após, ele declarou encerrada a sessão e a legislatura.





Postada:Gomes Silveira
Radialista:Registro Profissional 3743 Matricula 6185
Fonte:www.centraldenoticias.org

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics