Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PIADA DO DIA: VEJA PRESTAÇÃO DE CONTA DOS CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR DE QUIXADÁ

Rir não é o melhor remédio para esquecer as dividas, os problemas ou as tristezas da vida, se você se encontra no vermelho ou no azul ou no amarelo, veja como pagar suas dividas fazendo uma mega prestação de conta e seus fornecedores ficaram todos rindo de você.

Veja a prestação de conta dos nossos candidatos ao cargo de prefeito e vereador do município de Quixadá, ainda é uma parcial, segunda viu. Veja o como se ganha uma eleição gastando pouco ou declarando pouquissímo. A verdade das informações nos faz refletir. O que nos deixou mais matutado foi um dos mais votados declarar que gastou menos de 10 mil reais, este artista sem dúvida fará milagres com os quase 250 reais que receberá em 48 parcelas com aumento todo ano, podemos até dizer que será um futuro milionário, fez dos seus quase 10 mil reais uma campanha americana, todos já sabiam de sua vitória.

O que nos faz neste momento pensar é como aquelas passeatas, carreatas com tantas motos, ambas recebendo 10,15, 20, 30, 50 reais tem candidato que só gastou quase 20 mil reais, isso mesmo em 3 meses, há tenho certeza que os eleitores pagaram para participar.

Lembre-se não vamos nos precipitar é uma parcial não é a final sem dúvida tudo começou em uma simples brincadeira e foi crescendo, crescendo, crescendo, crescendo, crescendo, crescendo, há tomara que a verdadeira seja já divulgada, verdadeira não final, pois está é verdadeira sim está no site do Superior Tribunal Eleitoral.

Tem pessoas que sempre dizem só acredito vendo, é tomara que tenha tomado um bom calmante até por que é sátirante mesmo.

Há se é pra chorar agente chorar se é pra sorrir agente lamenta.

Veja com exclusividade a prestação de conta de todos.
http://www4.tse.gov.br/spce2008DivHtml/pesquisaCandidato.jsp

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics