Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pistoleiros executam Agricultor com três tiros no bairro Campo Velho em Quixadá

Os elementos efetuaram vários disparos no veículo da vítima que circulava com a sua família.
 
Mais um crime que vai ter uma linha de investigação com base em pistolagem para apurar a execução de um agricultor que morava no Distrito de Cipós dos Anjos. A vítima dessa vez foi Antonio Elias dos Santos Ferreira, 34 anos, ele foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 9. O fato aconteceu na Avenida Belo Horizonte, no bairro do Campo Velho.  A vítima dirigia o seu Fiat Pálio de placas HVA-5217, acompanhado de sua esposa, a qual levava uma criança de apenas quatro anos, no colo, quando foram surpreendidos por dos indivíduos em uma motocicleta de cor prata. A dupla usava capacetes o que dificultou o reconhecimento de populares.

De acordo com testemunhas um dos pistoleiros efetuou vários disparos contra o veículo em movimento. Três deles atingiram o pára-brisa e outros dois a coluna, próximo à porta do motorista. Todavia, a Polícia acredita que o disparo fatal foi efetuado quando os criminosos emparelharam a moto, atingindo a cabeça da vítima. O outro tiro acertou o ombro. Os projéteis transfixaram o assento do motorista.

“Elias” como era conhecido pelos amigos, morava na localidade de Espinheiro, no distrito de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá. Segundo policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, ele era amigo de André Luiz da Silva Oliveira Júnior, “André Júnior”, assassinado no início de fevereiro deste ano, também em Quixadá. Ele estava sendo investigado por uma série de crimes, incluindo roubos e um latrocínio na vizinha cidade de Ibicuitinga.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Basílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047

Fonte: www.revistacentral.com.br



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics