Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Enquete: Qual a cidade que receberá o Hospital prometido por Cid Gomes?

Cinco municípios estão na acirrada disputa pelo terceiro hospital do governo Cid Gomes. 

Prefeitos de cinco cidades de três regiões do Estado do Ceará têm enfrentando nos recentes dias uma dura tarefa que é conseguir um novo Hospital de urgência e Emergência para atender vítimas em estado grave. O governador Cid Ferreira Gomes, ainda no clima eleitoral prometeu construir um hospital de referência para a região do Sertão Central, porém, após eleito mudou o discurso e incluiu a região dos Inhamuns, cujo, vice-governador tem grande base política no município de Tauá. A outra região incluída é a do Vale do Jaguaribe, porém, sem inclusão concorrente.

Boa Viagem, Canindé, Quixadá, Quixeramobim e Tauá, são as concorrentes que buscam convencer os demais prefeitos que não colocaram as suas cidades para participar da disputar, para isso, muitos representantes dos municípios candidatos têm enfrentado uma verdadeira maratona em prol da unidade hospitalar.

Na sexta-feira, 18, representantes da Secretária de Saúde veio a Quixadá e Quixeramobim para analisar os terrenos doados pelas prefeituras municipais desses municípios. Os mesmos representantes vão percorrer os demais ainda este mês. O terreno é necessário que disponha de uma área com três hectares, boa localização e infraestrutura para que seja construído o hospital, além de ser situado próximo a uma via de bom acesso.

Para apimentar essa discussão a produção do portal Revista Central, resolveu destacar uma enquete para que os leitores dessas regiões possam expressar mesmo de forma tímida a sua opinião sobre o assunto que tem ganhado as rodas de conversas de vários point’s.

Qual dessas cidades receberá o Hospital prometido por Cid Gomes?
O leitor terá cinco opções listadas na ordem alfabética: Boa Viagem, Canindé, Quixadá, Quixeramobim e Tauá, são oficialmente as únicas que disputam esse importante empreendimento público estadual.


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics