Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Casa alugada servia como esconderijo para a criminalidade em Quixeramobim

Muita munição e duas balanças que pesavam as drogas, além de uma moto. 

Com ordem do novo Secretário de Segurança do Estado e acatada pelo Tenente Coronel Geovanne Mendonça, a Polícia Militar tem efetuar diversas prisões de traficantes, com objetivo de sanar a violência na região do Sertão Central cearense. Em Quixeramobim, município com maior índice de criminalidade em 2010, força tarefas estarão sendo agilizadas para substituir este drástico índice.

Com a polícia vasculhando toda a zona, foi então que na Travessa João Capistrano Saldanha nº 49, Conjunto Industrial em Quixeramobim, policiais descobriram que no local estava sendo usado a serviço do trafico de drogas. Policiais adentraram e apreenderam drogas, uma moto, munições sendo: 46 (quarenta e seis) balas intactas de Pistola ponto 45, 242 (duzentos e quarenta e duas) cápsulas de cocaína, 11(onze) pacotes de maconha, 02(dois) sacos de cocaína, 02(duas) balanças de precisão, 01(uma) moto XR-200, placa HUY-8866, de cor vermelha, 01(uma) faca tipo peixeira e 01(uma) colher. Todo material foi apreendo e conduzido a Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Neste local não havia nenhuma pessoa, no entanto, logo após os PMs conseguiram encontrar a proprietária da casa que garantiu ter locada a um comerciante, este foi também encontrado pela polícia. Ambos foram conduzidos a DPC local, juntamente com as drogas, a moto munições e os objetos e entregue a autoridade policial para os devidos procedimentos cabíveis.

Também em Quixeramobim, dois elementos armados em uma moto, os quais chegaram em frente a residência de uma senhora, invadiram com armas em punho e anunciaram um assalto, levando daquele local uma prancha de cabelo, um celular, um relógio de ouro e vários produtos de beleza, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Policiais realizaram diligencias e horas depois prenderam os acusados.

Marcos Henrique Cavalcante, 22 anos, solteiro, desocupado, natural de São Paulo/SP e Alexandre Cruz Monteiro, 20 anos, solteiro, mototaxista, natural de Quixeramobim, ambos residentes à Rua Teófilo Lessa em Quixeramobim foram presos em flagrante com os objetos da vítima. Há um terceiro acusado conhecido apenas como Natanael que não foi encontrado. Também com os elementos foram apreendidas duas motocicletas.

Mais Informações: 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics