Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quixeramobim perde o primeiro jogo na final do cearense


Em um jogo com bastantes erros de passes e o nervosismo nos jogadores, os primeiros minutos mostrou que as duas equipes estavam se respeitando e estudando uma a outra. Os primeiros minutos vieram com poucas emoções para os torcedores que foram ao ginásio Paulo Sarasate, na capital cearense. Somente depois dos dez minutos de jogo as duas equipes partiram para cima tendo Quixeramobim perdido boas chances de gols com o artilheiro Wendel desperdiçando bolas que o mesmo costuma marcar. Aos 15 minutos Abdel marca de cabeça no rebote após um chute forte na trave colocando horizonte na frente. Logo em seguida Quixeramobim buscou o empate, mas esbarrava no goleiro Alan que fez defesas importantes. Faltando trinta segundos para o fim da primeira etapa, Serginho aproveita e marca o segundo gol para a equipe da região metropolitana.

No segundo tempo, o time do Sertão Central volta com mais vontade, mas não acerta o ultimo passe e aos 3 minutos Flavio Barbosa marca o terceiro gol.. O restante do jogo segue com Quixeramobim no ataque e horizonte criando chances no contra-ataque. Faltando 3 minutos para o final do jogo, Wendel,artilheiro do campeonato diminui para Quixeramobim.

Com a derrota, Quixeramobim necessita de uma vitoria simples para levar a decisão para os pênaltis na próxima segunda feira na capital cearense. O time de Horizonte joga pelo empate para ficar com o bicampeonato.

 Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também: Sertão é Noticias


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics