Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mistério – Jovem empresário de Canindé é encontrado morto dentro de seu carro



Um fato misterioso deixou a população de Canindé bastante comovida, o jovem Rafael Santos, 26 anos, filho de dois grandes empresários, foi encontrado morto dentro de seu carro, um Astra de cor cinza, que estava estacionado ao lado da Churrascaria O Doquinha em Canindé. Segundo informações da Polícia, Rafael tinha ido à uma festa que aconteceu na noite de sábado, 16, no BNB Clube da cidade e depois não teria entrado em contato com família, apenas com amigos que dizem terem visto Rafael pela última vez por volta das 11h deste domingo, 17. Preocupada, a família foi à sua procura e seu carro foi localizado pelo seu irmão mais novo, por volta das 20h.

O fato que chamou a atenção da polícia e dos familiares é que o som do carro havia sido roubado, além de objetos pessoais como relógio, celular e carteira. Outro fato estranho, é que o carro estava bem ao lado de uma das mais movimentadas churrascarias de Canindé, que fica localizada na avenida principal da cidade e ninguém desconfiou de nada. Segundo a perícia que esteve no local, Rafael não tinha marcas de violência pelo corpo e nenhum tipo de perfuração, e que uma possível parada cardíaca pode ter provocado a morte do jovem. A perícia não descartou a hipótese de uma possível overdose por um eventual uso de algum tipo de entorpecente. Uma perícia mais detalhada, juntamente com a necropsia será feita e os resultados deverão ser divulgados em breve.

Rafael Santos era bastante conhecido na cidade e a notícia de sua morte deixou muitas pessoas abaladas. Ele era proprietário da loja Stop Motos, que fica no Complexo Adail: Adail Lubrificantes, Adail Peças, Boutique Lorena Modas e Lorena Baby. 

Com informações do Blog Canindé Agora


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics