Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IFCE Quixadá recebe inscrições para exame de seleção até sexta-feira


São ofertadas 200 vagas para seis cursos técnicos no semestre 2011.1

Terminam nesta sexta-feira (08/10) as inscrições para o exame de seleção 2011.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), campus de Quixadá.

São ofertadas 200 vagas para seis cursos técnicos: 120 na modalidade Ensino Técnico Concomitante, divididas entre os cursos de Controle Ambiental, Química, Edificações e Guia de Turismo (30 para cada), e 80 para o Ensino Médio Integrado, nos cursos de Química e Edificações (40 cada).

Os interessados devem acessar o portal do IFCE (www.ifce.edu.br), preencher a ficha do candidato e entregar o comprovante de inscrição na sede do campus ou no anexo do IFCE, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Além disso, é preciso pagar a taxa de inscrição e entregar o comprovante de pagamento do valor. Por conta da greve dos bancários atualmente em curso, os candidatos terão até cinco dias úteis, depois de encerrado o movimento paredista nas agências do Banco do Brasil, para comprovar o pagamento.

Diferença entre o técnico integrado e o concomitante

A modalidade integrada é voltada a alunos egressos da 9ª série do Ensino Fundamental. No curso, eles têm acesso aos conteúdos programáticos do Ensino Médio e também à formação técnica na área escolhida, ao longo de quatro anos.

O curso concomitante oferece dois anos de formação técnica, pois os alunos já cursaram, pelo menos, a 1ª série do Ensino Médio em outra instituição de ensino.

Mais informações:
IFCE campus de Quixadá
Endereço: Estrada do Açude Cedro, km 5 – Cedro Novo – Quixadá/CE
Anexo do IFCE Quixadá
Endereço: Rua Florêncio Lopes, 525 – Centro – Quixadá/CE
Mais informações: (88) 3412.0111
Inscrições pelo portal www.ifce.edu.br.


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics