Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hospital Regional do Sertão Central será a principal luta dos políticos regionais



Maquete do Hospital do Cariri
As eleições para os cargos estaduais já terminaram, porém, uma nova luta deve ser colocada como primeira opção entre os políticos regionais que é a busca do cumprimento para a construção do Hospital Regional do Sertão Central cearense. Se nos meses de julho a outubro cada um buscou aliança visando conquistar o poder, agora é a vez de todos medirem forças para pôr em pratica a principal promessa de campanha do governador reeleito Cid Ferreira Gomes. Mas uma disputa interna pode surgir entre os políticos que é o local exato para a instalação. 

Os municípios de Quixadá e Quixeramobim têm maior chance de receber o beneficio por concentrar maior estrutura e por ter a maior população, porém, o peso político e as alianças na Assembléia Legislativa juntamente com os prefeitos aliados do governador podem ser essenciais para definir a sede. A disputa entre essas duas cidades sem dúvida é inevitável.

O time de Quixadá será formado pelo prefeito municipal, Rômulo Carneiro, deputada estadual Rachel Marques e Osmar Baquit, já Quixeramobim vai contar com a força do prefeito municipal, Edmilson Júnior. Quem ficará no centro será o deputado mais votado do estado, Domingo Filho, que teve apoio de Osmar Baquit e de Cristiano Goes, todavia, o político também foi bem votado em Quixeramobim. Quem também pretende entrar na disputa é o gestor de Senador Pompeu que terá a frente além os petistas Antônio Teixeira (prefeito), recebe o apoio do Deputado Federal José Nobre Guimarães. 

Jackson Perigoso
Editor/Repórter
www.revistacentral.com.br
contatos@revistacentral.com.br
(88) 92684908 (Claro) / 9914-6853 (Tim)
a informação em tempo real com credibilidade!


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics