Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fumaça causa acidente de trânsito em Itapiúna

Uma fumaça oriunda de queimadas foi responsável pelo fato

O Aposentado Antônio Viana Barbosa, de 65 Anos, quando trafegava pela CE-060, foi surpreendido por uma intensa fumaça que fez com que o condutor perdesse o controle da motocicleta. Na contramão colidiu de frente com um Santana de placas HUS-5561, com inscrição de Fortaleza, que vinha no sentido oposto, o aposentado morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 09h00min no km 124 entre os municípios de Quixadá e Itapiúna. O rabecão do IML conduziu o corpo para a cidade de Canindé.

Já em Senador Pompeu a polícia conseguiu recuperar veículos roubados e fez apreensão de uma arma de fogo.  Na Rua  Geminiano Vitoriano de  Oliveira, bairro Patú, em Senador Pompeu, dois elementos utilizando uma moto roubada de  propriedade ainda  desconhecida, uma Honda Bros NXR preta, sem placa, ano 2010, chassis 9C2KD0520AR087615, ambos  armados de revólveres, abordaram um senhor onde  roubaram  a  sua moto, uma Honda XLR-125, de cor preta, na 2001, placa HWZ6037,   chassis  9C2JD17201RO19653, inscrição de Senador Pompeu, que após o roubo, os meliantes em fuga efetuaram dois disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Após o assalto a polícia iniciou diligências no sentido de prendê-los, que depois de muitas  buscas na região, uma patrulha conseguiu recuperar as duas motos na localidade de Riacho Molhado, no município de Senador Pompeu, onde as mesmas estavam caídas e ao lado estava um revólver cal, 38, (estilo canela seca) Taurus, nº 4862 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, bem como, um tênis preto com faixas vermelhas.



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics