Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estudantes dos cursos de Edificações e Turismo realizam solenidade de formatura




Formatura 2009 / Foto: Arquivo
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), campus de Quixadá, realiza, nesta sexta-feira,8, às 19h, solenidade de formatura dos concludentes dos cursos técnicos em Edificações e Guia de Turismo do semestre 2010.1.

Ao todo, 30 alunos receberão os diplomas de conclusão de curso, sendo 18 da área de Guia de Turismo e 12 de Edificações. A cerimônia será realizada no pátio externo do campus e deverá reunir cerca de 200 convidados, entre formandos, familiares, amigos, professores e autoridades.

Esta será a segunda solenidade de formatura realizada pelo IFCE Quixadá, que comemorou dois anos de funcionamento em 2010. A cerimônia terá apresentação do coral da Fundação Cultural de Quixadá.

O núcleo gestor do IFCE Quixadá estará representado pelo diretor-geral do campus, Aristides de Souza Neto; pelo chefe do Departamento de Ensino, Francisco de Assis Rocha da Silva; e pela chefe do Departamento de Administração, Julieta Fontenele Moraes Landim.

Também discursarão os respectivos coordenadores dos cursos de Edificações e Turismo, Francisco Hélder Caldas Albuquerque e Eduardo Lúcio Gomes Amaral, também paraninfos das turmas concludentes.

Entre os convidados com presenças confirmadas, estão a pró-reitora de Pesquisa do IFCE, Glória Marinho; o diretor-geral do campus de Canindé, Evandro Martins; o diretor-geral do campus de Iguatu, Ivam Holanda de Sousa; o diretor-geral do campus de Acaraú, Amilton Nogueira e demais autoridades.

Mais informações:
Solenidade de formatura dos concludentes 2010.1 do IFCE Quixadá – turmas de Edificações e Guia de Turismo
Data: 08/10, sexta-feira
Horário: 19h
Endereço: Estrada do Açude Cedro, km 5 – Cedro Novo – Quixadá/CE
Mais informações: (88) 3412.0111


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics