Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 3 de outubro de 2010

Em Quixadá votação é normal, mas com registros de compra de votos


Eleitor parece que vai deixar para a última hora

O processo de votação em Quixadá, maior colégio eleitoral da região do Sertão Central cearense tem registrado algumas denúncias de compra de votos, porém, nenhuma prisão foi efetuada até ao meio dia, segundo informações de agentes da Polícia Federal repassadas à reportagem da Revista Central alguns comitês foram alertados sobre entrega de material de campanha e utilização de veículos transportes de eleitores sem autorização da justiça.

No campo administrativo, a 6ª zona eleitoral, afirma que foram substituídas antes do inicio de votação duas urnas em Quixadá, e alguns reparos em Ibaretama e Choró. Segundo o chefe do cartório eleitoral, Francisco Antonio, tudo está acontecendo dentro do planejado.

Em quase todas as seções não há grande filas, nossa reportagem circulou em algumas delas e constatou que o processo ocorre bem mais rápido do que se espera, o eleitor, José Oracio de Arquivo, 58 anos, morador do bairro Campo Velho, não passou de 2 minutos para votar nos seus seis candidatos, “foi bem mais rápido do que eu imagina”, destacou. Mesmo já passando por vários períodos dessa natureza o eleitor afirma que ainda dá um certo nervosismo na hora de votar.




Jackson Perigoso
Reportagem



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics