Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições no Sertão Central devem ocorrer em harmonia


Eleitor pode votar com um documento oficial que contenha foto

As eleições nas cidades da região do Sertão Central cearense devem ocorrer sem grandes problemas para as autoridades. Durante toda a campanha política não teve ocorrências de natureza que impedisse o bom andamento do processo eleitoral nos municípios que integram a 6º zona eleitoral do Estado. 

Visando ainda mais garantir a paz e a harmonia do pleito, cidades como Quixadá, Quixeramobim receberam efetivo policial oriundo da capital Ceará. A Polícia Federal também busca evitar a compra de votos. Até o momento um empresário de Quixadá, foi detido com indícios cabal com uma lista contendo nomes de eleitores.

A 6ª zona eleitoral fica localizada na Travessa Tiradentes - Calçadão Central, no Centro de Quixadá. Segundo o chefe do Cartório Eleitoral, Francisco Antonio, somente esta zona é responsável pelas eleições nas cidades de Banabuiú, Choró, Ibaretama e Quixadá. Juntas somam 87.133 mil eleitores aptos. O juiz Neuter Marques Dantas e o promotor Francisco Xavier Costa Lima respondem pela 6ª zona.

No município de Banabuiú devem votar 13.252 eleitores, Choró é o segundo menor colégio eleitoral da zona, tendo apenas 10.635 eleitores, Ibaretama corresponde com apenas 9.817 eleitores sendo o menor colégio eleitoral, em Quixadá 53.428 pessoas devem ir às urnas neste domingo em mais de 173 seções divididas em todos os distritos e bairros.



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics