Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia das crianças é antecipado em Quixeramobim


Ilustração da internet
O Dia das Crianças está chegando e todas elas estão esperando aquele presente tão sonhado, porém, muitas delas passarão esse dia sem ganhar um carrinho ou mesmo uma bonequinha da Barbie. Visando extrair aquele sorriso que só uma criança consegue transmitir, a coordenadora do Programa Segundo Tempo, no município de Quixeramobim, Sertão Central cearense, Cecília Marchado, passou todo o mês de setembro trabalhando voluntariamente arrecadando brinquedos e buscando apoio para fazer um dia especial para 500 crianças oriundas de bairros carentes. O evento já é esperando por muitos pequeninos com ansiedade.




Com o tema “seja um doador de sonhos”, a voluntária conseguiu sensibilizar alguns empresários que fizeram questão de mostrar que as suas empresas também pensam no lado social. “Fui ao comercio mostrando a importância desse dia para aquelas crianças que fazem parte das áreas de risco da nossa cidade, como exemplo, as dos bairros Conjunto Esperança, Planalto Sabonete, Vila União, Pompéia e outros”, destaca a coordenadora Cecília Machado feliz por lograr êxito, garante que amanhã, quinta-feira, data que será realizada a entrega dos brindes, estará realizando não só um sonho pessoal, mas o desejo que cada criança tem em ter um brinquedo novo e poder compartilhar com os amigos.
O evento iniciará às 8 horas desta quinta-feira,7, com direito a banho de piscina, jogos de futsal, jogos populares, cama elástica e lanches, além de entrega de brinquedos. As crianças que participam do Projeto AABB Comunidade, 2º Tempo, Bombeiro Mirim, Vereador Mirim e algumas escolas do município foram convidados a prestigiar o evento.
Empresas colaboradoras:

Fabrica Betânia, Quixeramobim Importados, Hiper São Francisco, Supermercado Santo Antonio, Freitas Variedades, Comercial Jean, Centro Copias e Loja Detalhe. Apoio: Câmara Municipal, Secretaria de Finanças, Secretaria de Esporte Juventude e Integração e do Sistema Maior de Comunicação.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics