Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Festa popular em Cipó dos Anjos termina com duplo homicídio e três feridos

O VII Festival do Feijão, realizado tradicionalmente no distrito de Cipó dos Anjos, mais precisamente na comunidade de Cipó dos Migueis, a 42km do Centro de Quixadá, terminou de forma trágica e com um resultado de duas mortes e três feridos.

No distrito de Cipó dos Anjos, zona rural de Quixadá, Francisco Fábio Facundo Feitosa, 22 anos, amasiado, natural de Quixadá, operário da Mississipi Calçados, residente na localidade de Cipó dos Migueis, foi morto por um disparo de arma de fogo, o tiro atingiu as costas do lado esquerdo levando-o a óbito, tendo ainda como vitima fatal, com um disparo no peito esquerdo, um homem conhecido apenas por Geibson, 27 anos, o mesmo estava sem documentação.

Conforme relato de testemunhas o crime ocorreu por volta de uma hora da madrugada do domingo (02/07) no corredor de acesso a quadra poliesportiva do Centro Educacional de Cipó dos Anjos. Alguns moradores que estavam no local do crime disseram que quando o estudante André Luiz da Silva Oliveira Júnior, 21 anos, natural de Quixadá, filho de um sargento da Pm, entrava com a namorada na quadra poliesportiva não gostou quando os seguranças realizaram busca de arma nele. Ficou ainda mais irritado quando uma mulher deu busca na namorada dele.

Mesmo assim o casal entrou na festa e instantes depois André Júnior, como o assassino é conhecido, saiu. Minutos depois já voltou atirando do lado de fora do portão contra quem estava no corredor de acesso a quadra. O operário Francisco Fábio Facundo de Oliveira, foi atingido pelas costas e morreu ali mesmo. A outra vítima fatal, o ajudante de lotação conhecido por Pau Seco foi atingido no peito, à altura do coração. Teve morte imediata. Mesmo assim foram recolhidos às pressas para o hospital.

Além das duas vítimas fatais o segurança André Luiz de Sousa Pereira, 27 anos, solteiro, natural de Quixadá foi baleado nas costas e aguarda cirurgia no Hospital Maternidade Jesus Maria José para extrair o projétil que por pouco não atingiu seu coração; o marido de mulher que realizava vistoria no público feminino que adentrava a festa, Francisco Adias Mendes Feitosa, 48 anos, casado, natural de Quixadá, foi lesionado por um disparo no braço esquerdo. Outro segurança, José Daniel Rodrigues de Araújo, 21 anos, solteiro, natural de Quixadá, estudante, foi alvejado na perna esquerda. Eles não correm risco de morte.

Além de equipes da Polícia Militar os policiais da Delegacia Regional de Quixadá, mesmo estando de greve e em número reduzido, juntamente com o delegado José Edilson Sobrinho, continuam realizando buscas no sentido de capturar o criminoso. Quem souber do paradeiro do assassino poderá informar anonimamente através do fone (88) 3445 1047 - Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.

Até o fechamento desta matéria esses são os levantamentos preliminares realizados pela equipe de investigadores da polícia civil de Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics