Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diário Central volta a divulgar as ocorrências policiais. Bom censo prevaleceu.

Conforme havíamos informando que o Portal de Noticias do Sertão Central e todos os meios de comunicação não mais poderiam divulgar as ocorrências policiais, na manhã de hoje(06/08) as ocorrências voltam como antes. Mais cautela e respeitos aos envolvidos foram isso que as autoridades que nos enviam as ocorrências pedem.

Por volta das 10 horas desta quinta-feira o Portal de Noticias do Sertão Central recebeu uma notificação para comparecimento a Promotoria de Justiça da Comarca de Quixadá, situada na Tenente Cravo, Jardins do Monólitos a mesma foi extensa a outros sites, blogs e emissora de rádio.

A notificação foi assinada pelos promotores de justiça Dr. Nelson Ricardo Gesteira Monteiro e Dra. Ana Karine Será Leopércio ambos convocam para uma audiência na próxima segunda-feira 10/08. O tem será especificamente sobre a divulgação do plantão policial.

Vale salientar que a notificação é refere a justificativa e como devemos fazer essa divulgação sem prejudicar os envolvidos e os órgãos policiais.

No dia 05/08/2009 por volta das 06h20, na Rua Hilda Piancó (em frente à Escola Dom Bosco) quando alguns motoristas foram pegar os ônibus da Prefeitura do Choró-CE para condução de alunos, os dois primeiros motoristas perceberam o furto dos “TACÓGRAFOS” de 03 (três) ônibus pertencentes aquele município:

1º - Micro-Ônibus Branco 02/02 PLACAS HXN 0522, sob a responsabilidade do motorista: R C P; 64 anos, casado; natural de Quixadá-CE e residente no Choró/CE.

2º - Micro-Ônibus Branco 06/06 PLACAS HYI 7618, sob a responsabilidade do motorista: J S N; 44 anos; casado; natural de Maranguape-CE e residente noChoró/CE.

3º - Micro-Ônibus Branco 08/08 PLACAS HYY 7468, sob a responsabilidade do motorista: F V S N 31 anos; casado; natural de Quixadá-CE e residente no Choró/CE.

Ação Pm: Compareceram ao local, os Cbs PMs Horlando e Jonas na VTR RP 1292, onde colheram todas as informações possíveis e tomaram as providências cabíveis.


No dia 05/08/2009 por volta das 11h40, na Vila Monte Alegre, fora preso por desordem e ameaça o acusado José Lúcio Siqueira; 49 anos; casado; aposentado; natural de Quixadá-CE e residente no Planalto Jerusalém, Quixadá/CE. A vitima F M S; 27 anos; solteira; agricultora; natural de Quixadá-CE e residente à Vila Monte Alegre, Quixadá/CE.

A policia militar compareceu ao local, o Cb PM Tarciso e Miguel na MP 613, onde prenderam o acusado e o conduziram à DRPC. A condução foi feita pela RP 1222: CB Barros; Sd Filho e Sd Sousa Lima.

No dia 05/08/2009, por volta das 22h00min, na CE 359 entre as localidades de São Paulo e Triunfo, distante 9km da sede da cidade de Ibaretama -CE, o F C M S, 34 anos, casado, natural de Fortaleza, vendedor, residente da rua João Vinte Três, 3131 – Bom Jardim – Fortaleza - CE, conduzindo uma motocicleta honda CG 125 FAN, de cor preta, ano 2008, de placa HYB6296, veio a cair em um buraco no asfalto, resultados das fortes chuvas, sofrendo um corte na boca, e algumas lesões pelo corpo, sendo socorrido para aquele Hospital local. A VTR 1212 composta pelos PPMM CB ALVES – SD MAGNO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, adotando todas as medidas cabíveis.

No dia 05/08/2009, por volta das 22h15min, na Rua Epitácio Pessoa, Centro desta cidade, mas precisamente próximo a Estação Ferroviária, Valdenor Gomes de Freitas, 26 anos, solteiro, natural de Fortaleza, não tendo residência fixa nem profissão, estando no local supracitado foi abordado pelo CB PM Joerre, que mesmo estando de folga pediu apoio a uma viatura, para que o individuo que estava em atitude suspeita, fosse averiguado. As averiguações feitas por esse Copom deram conta de dois mandados em aberto para o supracitado, sendo um de nº 1141610 / 2006, da 5ª Vara Do Júri – Fortaleza – CE, e que segundo o sistema responde ou respondeu á infrações nos Art. 14, 121,121 e um 157 do CPB. A VTR 1222 composta pelos PPMM CB Evilásio – Cb Pacheco - Sd Robson, sendo acionada compareceu ao local abordando e conduzindo o suspeito a DRPC, para averiguações mais precisas.

O Portal de Noticias do Sertão Central agradece a 2ª Cia de Policia Militar em especial aos operadores que gentilmente nos enviam as ocorrências contribuindo com o nosso blog.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics