Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 9 de agosto de 2009

Diário Central não mais publicará matérias e informa seu novo endereço

O Portal de Noticias do Sertão Central vem por meio deste informar aos seus leitores e leitoras que visando oferecer uma informação em tempo real com mais abrangência na região com total independência e imparcialidade lança um novo site, uma fusão de vários blogs na região.

Quero agradecer todos que me ajudaram a fazer este blog um sucesso na região, aos mais de 54 mil acessos foram resultados de um trabalho voluntário e com responsabilidade. Aos seguidores nosso agradecimento por expor ao publico seus nomes creditando o Diário Central. No Ceará dezenas de parceiros colocaram o nosso link.

O importante é saber que a cada dia tentamos inovar, melhorar, apreendendo com as criticas que recebemos, com os elogios e com as dezenas de sugestões que os nossos leitores fazem. Já fomos muitos criticados e bastante elogiados, tudo isso temos consciência que nos ajudou a crescer.

Fomos pioneiros na região usando o blog como ferramenta de informar, denunciar e de sugerir. Com intuito de deixar a população por dentro dos acontecimentos da região do Sertão Central, foi criado o Portal de Noticias do Sertão Central ( Diário Central). Quixadá e região necessitavam de um site que em tempo real fizesse cobertura dos acontecimentos, ou seja, as noticias nunca eram transmitidas em tempo real. Hoje dezenas de blogs já fazem isso, a qual ficamos muito contentes.

Seja feriado, final de semana, dias normais a nossa equipe sempre trabalhando levando a informação com agilidade aos leitores. A forma de atuação independente politicamente, mostrando a verdade sobre tudo foi fundamental para o sucesso.

Estamos chegando ao fim, neste endereço mais o site Revista Central sem dúvida será melhor do que o Diário Central, pois tem uma equipe preparada e com o único intuito democratizar a informação na região.

Esta semana realizei uma coisa que nunca pensei que como um simples blogueiro poderia fazer. Uma família que a mais de 50 anos não se vem, dona Maria Duca moradora do Estado do Rio Grande do Sul entrou em contato com este blog e pediu ajuda, informava que ninguém ainda havia ajudado, em prontidão atendi e comecei uma grande jornada buscando os familiares da mesma. Nesta quinta-feira juntamente com um site da cidade de Iguatú encontramos os seus parentes. Acho que essa foi à melhor forma de terminar este blog fazendo uma coisa que sempre fizemos ajudando quem precisa. O encontro dessa família ainda não foi feita por questão financeira, vou batalhar para que esta família possa novamente ter este encontro.

Desde já mencionamos o mais profundo agradecimento aos outros blogueiros e sites parceiros, estes sem dúvida foram fundamentais para o nosso crescimento.
Agora o nosso novo endereço é www.revistacentral.com.br.


Jackson Perigoso
e toda a sua equipe


Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics