Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Conselho de Meio Ambiente de Quixadá define datas de reunião


O Conselho é um órgão forte na defesa do meio ambiente

No último mês o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) reuniu-se no Cine Clube Mestre Adolfo e definiu os dias em que serão realizadas as reuniões mensais da instituição. Agora os representantes se encontrarão nas terceira quinta-feira de cada mês a partir das 15h e em local ainda a ser definido.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) é um órgão colegiado constituído por entidade da sociedade civil e poder publico, tendo como função assessorar as políticas de Meio Ambiente, fiscalizando e coordenando todas as ações relacionadas ao seguimento.

O COMDEMA é composto de forma paritária com 16 organizações, sendo metade dos representantes do poder público e a outra da sociedade civil organizada. Dentre os órgãos municipais que tem representação no conselho estão a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural e Câmara Municipal de Quixadá. Já entre as entidades civil estão representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixadá (STTRQ), Associação dos Filhos e Amigos de Quixadá (AFAQ) e Instituto Sertão Central.

Outras informações através do e-mail:
seduma@quixada.ce.gov.br
Informações extraídas do site da Prefeitura Municipal de Quixadá

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics