Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 9 de agosto de 2009

Blogueiros da cidade Quixadá unem-se para formar um jornal eletrônico


Um grande projeto de informação em tempo real surge no Sertão Central, trata-se da Revista Central www.revistacentral.com.br, a idéia surgiu quando três blogueiros de Quixadá com pensamentos semelhantes e faro pela notícia, decidiram construir um portal eletrônico em formato de jornal para congregar de maneira única todas as informações da região centro do estado.

O Blog Portal de Notícias do Sertão Central, sob direção de Jackson Perigoso, pioneiro na região, já concentrando informações de toda região central e ultrapassando os 50.000 acessos desde sua fundação.

O Tecnologia News, editado pelo estudante em sistemas de informação Antonio Filho, trazendo informações sobre o mundo da tecnologia e com formato arrojado, seu blog além de notícias traz dicas de como baixar músicas, vídeos e programas diversos.

O Quixadá é Notícia, idealizado por Fabio de Oliveira, trazendo informações de Quixadá e cidades vizinhas, buscando sempre a construção de ideais críticos de nossa sociedade política e econômica.

A soma desses blogs é apenas o inicio de um intercâmbio com outros blogueiros da cidade e da região central, para a consolidação do exercício de cidadania em divulgar informações para uma população crescente de leitores, que exigem dinamismo e credibilidade para um novo perfil de usuários de internet.

Não é novidade para o mundo jornalístico que os blogs e sites vêm conquistando de maneira irreversível seu espaço na grande mídia nacional e pelo mundo, imprescindível, porém é acreditar que projetos dessa natureza possam se reproduzir por outras regiões do Ceará, do Nordeste e do Brasil.

A Revista Central já está com o correspondente Adriano Silva na cidade de Ibicuitinga, Everardo Bezerra em Itapiúna e em breve nas demais cidades do sertão central. A partir de agora tudo que aconteceu ou irá acontecer nesta região estará em tempo real neste site.

Desejamos, portanto, sorte nesse projeto que tem tudo para ser vitorioso, e que, notadamente aqueles que já possuam suas páginas na web, contribuam massivamente para enriquecimento desse portal, enviando artigos, matérias, fotos e textos para a redação do www.revistacentral.com.br, nos seguintes endereços:

contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

jacksonperigoso@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

antoniofilho@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

fabiodeoliveira@revistacentral.com.br


Um comentário:

Renato M de Abrantes disse...

Caro Jackson,
parabenizo-lhe, como aos seus companheiros, tanto pelo site, como pelo blog.
Percebo-o como sério e comprometido. Continuem assim e terão a credibilidade para continuar "on-line" por muito tempo.
Abraço forte,
Pe. Renato Moreira de Abrantres

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics