Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 12 de julho de 2009

TV Diário está com programação ao vivo na internet


Agora os apaixonados por uma programação genuinamente cearense podem assistir a TV Diário de Fortaleza ao vivo, toda a programação esta disponível na internet em tempo real. A TV Diário foi expulsa pela poderosa TV Globo no dia 17 de fevereiro de 2009. O motivo segundo fontes, o corte do link em todo o território nacional foi devido a alguns programas está ganhando da globo em São Paulo. A TV globo diz que o motivo foi devido a um contrato entre as suas afiliadas, afirma que uma não pode ter programação no território da outra. A TV Diário pertence ao grupo Verdes Mares, os mesmos donos da TV Diário são donos da TV Verdes Mares afiliada da TV globo no Ceará.

Com a programação na internet os milhares de brasileiros que assistiam aos programas feitos com credibilidade por cearenses podem ter novamente assistir graças ao mundo da internet. Resta saber se a poderosa globo irá mandar tirar do ar. A TV Diário é a primeira emissora com uma programação 100% cearense. Desde a sua estréia em 98 até hoje, consolidou sua posição no mercado.

A TV Diário é um dos veículos do Sistema Verdes Mares, maior grupo de comunicação do Estado do Ceará, que também atua nos meios rádio, jornal, e internet. A emissora tem como prioridade discutir as questões sociais do nosso Estado, abrindo espaço para a comunidade opinar sobre diversos assuntos nos seus programas e noticiários.

O talento e a criatividade cearense também estão sempre em evidência na programação da TV Diário que devido à diversidade de seus programas atinge todas as classes sociais, seja qual for sua área de interesse. É a TV que fala a língua do cearense.


Para assistir gratuitamente a programação da TV pela internet clique aqui.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics