Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tasso Jereissati entre os alvos do PMDB no Conselho de Ética

Entre os primeiros alvos de uma representação do PMDB no Conselho de Ética estaria o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), que admitiu ter mantido um funcionário fantasma em seu gabinete. Na linha de tiro estariam ainda Tião Viana (PT-AC), que emprestou um telefone do Senado para a filha viajar ao México, e cuja conta foi de cerca de R$ 12 mil; e Tasso Jereissati (PSDB-CE), por ter usado a cota de passagem para fretar jatinhos.

O DEM voltou a ser alertado de que pode sobrar para Efraim Moraes (DEM-PB), que depois de quatro anos no comando da 1 Secretaria passou a ser investigado pela Polícia Federal num caso de suspeita de corrupção com empresas terceirizadas.

Ao mesmo tempo, o PMDB tenta propor um pacto com a oposição para tentar baixar o tom de guerra estabelecido no Senado. O assunto foi debatido na noite de terça-feira, em reunião na residência do líder do DEM, José Agripino (RN), da qual participaram Renan Calheiros (AL), líder do PMDB, Arthur Virgílio, Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo, e Gim Argelo (DF), líder do PTB. Tanto Virgílio como Agripino negaram qualquer tentativa de pacto ou intimidação.

Extraído do Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics