Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Solidariedade ao repórter Águia Dourada e a equipe do Cidade 190


Hoje o programa Cidade 190 da TV Cidade (canal 8) repercutiu durante todo seu programa a agressão sofrida pela sua equipe no último sábado na casa de show Siará Hall, em Fortaleza. De instante em instante a dupla de apresentadores falava da truculência dos donos do Siará Hall.

Novas denúncias contra a casa de shows foram feitas, além do ocorrido. Desde violência dos seguranças contra os ambulantes que vendem próximo ao Siará Hall (ambulantes são violentamente retirados das proximidades), passando pela atuação dos seguranças dentro da casa (usam da brutalidade a qualquer razão) é comum ver agressão por lá, quanto o espancamento de garçons, até o estopim (a agressão a equipe de reportagem) que impulsionou o especial Siará Hall.

A agressão sofrida pelo repórter Águia Dourada e seu cinegrafista foi o principal assunto do dia. A todo instante Vitor Valim e Edson Silva falavam do caso. O atrito foi causado não pela falta do show, ratificaram os apresentadores, mas por venda de mesa não entregue para os clientes (comparam mesa e não sentaram), e muitos que ficaram do lado de fora da casa (venderam ingressos de mesa e camarote e não entregaram o serviço oferecido ao consumidor). Muitas das pessoas que se sentiram lesadas chamaram o repórter Águia Dourada que foi até o local atender aos pedidos dos clientes lesados pela casa de shows.

“O dono descontrolado, seguranças despreparados” disse um dos apresentadores do programa. O incidente aconteceu antes mesmo do dono da casa pronunciar qualquer palavra para o repórter Águia. Foi logo esmurrando a equipe de jornalistas, e mais vinte seguranças a contribuir com toda pancadaria. Em seguida foi roubada a câmera da equipe do Cidade 190 (até o momento não foi devolvida).

No final do programa o apresentador Edson Silva garantiu que a emissora de TV vai entrar com um processo contra o Siará Hall. São várias as perguntas que ficam: por que tanta violência? Que desorganização é esta numa casa tão celebrada entre os cearenses festeiros? Se o dono é assim, imagina os seguranças? Mas a pergunta que todos querem saber é: onde foi parar a câmara da TV Cidade?.

Extraída do blog parceiro http://rastreadoresdeimpurezas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics